Antônia Fontenelle ganha causa na justiça contra Flávia Alessandra; entenda!

Vem entender o babado!

Antônia Fontenelle ganha causa na justiça contra Flávia Alessandra; entenda!
Foto: reprodução/Instagram/@ ladyfontenelle

Antônia Fontenelle ganha causa na Justiça e é reconhecida como esposa do ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu no ano de 2012.

Na briga judicial com as filhas do ator, Mariana – filha de Marcos com Renata Sorrah, e Giulia Costa – herdeira do ex-global com Flávia Alessandra, a apresentadora Antônia Fontenelle lutava pelo direito a parcela da herança do ex-marido.

Na manhã desta quarta-feira (10), a loira usou suas redes sociais para anunciar que havia ganhado a causa: “estou aqui em Manhattan (nos EUA) e meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. 3 x 0, como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade”, comemorou.

Antônia Fontenelle ganha causa na justiça contra Flávia Alessandra; entenda!

Antônia Fontenelle ganha causa contra Flávia Alessandra – Foto: reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

 

Para fechar com chave de ouro, a apresentadora postou um vídeo com a legenda “respeita a minha história” , em que a personagem interpretada pela atriz Carolina Ferraz grita “eu sou rica”, em uma das cenas da novela global Beleza Pura.

Pra quem não sabe, Mariana e Flávia Alessandra entraram na justiça para bloquear todas as contas do diretor e impedir que Antônia tivesse acesso ao imóvel de luxo onde ele morava, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: