Comece o ano sem dívidas com a ajuda de Santa Edwiges

Veja como iniciar o ano de 2017 sem dívidas e sem preocupações. Peça a intercessão da Santa Edwiges e pague todas a suas contas!

mulher com os dedos cruzados segurando dinheiro
Ilustração: Eugenio Tonom

Contas “no azul” logo em janeiro é uma das graças que todos desejam. Mas infelizmente, com a chegada do Natal e do Ano-Novo, muitas pessoas perdem o controle com as festas, promoções e até mesmo com os presentes. Por isso, para conseguir equilibrar as finanças neste ano que se inicia, recorra ao poder supremo de Santa Edwiges. Veja, abaixo, orações para sair do vermelho com a ajuda da santa:

mulher com os dedos cruzados segurando dinheiro

Ilustração: Eugenio Tonom

Para Santa Edwiges

“Ó Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados, venho implorar a vossa proteção. Vós que amastes a cruz nas trevas de vossas penas, e cumpristes sempre a vontade de Deus, alcançai-me que na penúria, na doença, nas perturbações e nos perigos, sempre encontro auxílio junto a vós. Por Cristo Nosso Senhor.”

Fonte: Orações e Devoções Populares, Padre Adalíbio Barth, Editora Vozes, 5ª Edição, 1991

Prece para ser mais humilde

“Nós vos pedimos, ó Deus onipotente, que a intercessão de Santa Edwiges nos obtenha a graça de imitar o que nela admiramos, pois a humildade de sua vida serve de exemplo para todos nós. Por Nosso Senhor Jesus Cristo que convosco vive e reina por todos os séculos. Amém.”

Fonte: santuariosantaedwiges.com.br

Confira outras orações para te ajudar a acabar com as dívidas:

Evitar dificuldades financeiras

“Senhor Jesus Cristo, manso e humilde de coração, vos imploramos neste momento de dificuldade financeira. Suplicamos-vos para que sejas o gerente de nossas finanças e nos auxilie a sermos prudentes em relação ao dinheiro Temos a convicção que não podemos servir a Deus e ao dinheiro e não queremos colocar nossas necessidades na frente de vosso justo louvor e adoração. Mas, queremos auxílio para que não nos falte o básico, como alimentação e educação. Ensina-nos a utilizar o dinheiro em benefício do bem e, aquilo que por sua bondade sobrar, saibamos ser caridosos com aqueles que não possuem condições. Vinde, Senhor, e não deixeis faltar o pão cotidiano. Fazei que consigamos quitar as nossas dívidas e aplicar o que nos sobra para as obras de misericórdia. Não desprezeis a minha súplica que suplicante vos peço. Amém.”

Para ser uma boa administradora

“Eterno provedor de dádivas, sei que o dinheiro em si não é mau, mas o amor pelo dinheiro leva a ‘todos os males’. Mesmo assim me vejo correndo atrás do poderoso dinheiro. Ele não traz felicidade, mas abre muitas portas e oportunidades. Ajude-me a ser um bom administrador para que eu possa investir no Reino. Amém!”

Fonte: 365 Orações para Dormir Melhor: Conforto e Paz para Cada Final de Dia, David Veerman, Editora Planeta, 2014

LEIA TAMBÉM

 

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Deicimar Machado