Conte com o anjo do seu signo para vencer os desafios pessoais

Confira o recado do seu anjo protetor para superar todas as dificuldades de sua vida e proteja-se do mal

Dois anjos, um tocando trompete e o outro iluminando o caminho
Foto: iStock.com/Getty Images

Os anjos são o nosso canal com o céu e Deus e nos enviam boas energias. Confira o recado do seu anjo protetor para superar todas as dificuldades de sua vida e proteja-se do mal.

mulher parada em frente de uma parede com sombra em formato de anjo

Foto: iStock.com/Getty Images

Áries – SAMUEL

Tente não perder a sua motivação inicial. Você tem força de vontade suficiente para conseguir finalizar tudo o que você já começou. Exercite a disciplina e procure ter mais iniciativa.
Vela: vermelha
Salmo: 71

Touro – ANAEL

Deixe a teimosia de lado e não permita que a possessividade domine suas reações. Dessa maneira, você vai conquistar a harmonia e tranquilidade que tanto almeja, com amigos e familiares e consigo mesma.
Vela: azul-celeste
Salmo: 37

Gêmeos – RAFAEL

É hora de parar de ter dúvidas e ficar trocando de ideia o tempo todo. Escolha um assunto e se aprofunde nele. Dessa maneira, você vai evitar se envolver em confusão.
Vela: amarela
Salmo: 39

Câncer – GABRIEL

Pare de se sentir inferior aos outros e procure valorizar seus acertos ao invés de se criticar tanto. Acredite mais na sua capacidade. Evite cobrar tanta atenção das pessoas ao seu redor e, com certeza, será mais feliz.
Vela: branca
Salmo: 86

Leão – MIGUEL

Lembre-se de que ninguém é melhor que os outros e que todos, inclusive, você tem defeitos. Aja com mais humildade e tolerância, ou vai afastar as pessoas que ama.
Vela: laranja
Salmo: 47

Virgem – RAFAEL

Às vezes, ao ser muito exigente consigo mesma e com os outros, você pode atrapalhar os seus relacionamentos, tanto amorosos quanto familiares. Tente manter a calma para ser mais feliz.
Vela: verde
Salmo: 21

LEIA MAIS:

Libra – ANAEL

Tenha firmeza em suas decisões e defenda o seu ponto de vista. Não deixe de dizer o que pensa, nem permita que tomem decisões por você. Só assim, conseguirá atingir seus objetivos.
Vela: rosa
Salmo: 132

Escorpião – AZRAEL

Você sente uma certa necessidade de estar sempre no poder, no entanto, isso pode criar problemas à sua volta. Defenda suas opiniões, mas não tente fazer com que todos pensem da mesma maneira.
Vela: cinza
Salmo: 132

Sagitário – SAQUIEL

Por ser muito sincera e autoconfiante, pode acabar exagerando na hora de dizer o que pensa. Nem todos entendem que você não está querendo magoar e, sim ajudar os outros.
Vela: azul-anil
Salmo: 3

Capricórnio – CASSIEL

Procure não deixar que o pessimismo envolva os seus pensamentos. Essa atitude pode transformar algumas situações simples em grandes catástrofes. Tenha calma e seja mais otimista.
Vela: violeta
Salmo: 135

Aquário – URIEL

Ser igual às outras pessoas não tem nada a ver com a sua personalidade. No entanto, na tentativa de ser muito diferente, você pode aparentar muita rebeldia e acabar se isolando e se afastando de todo mundo
Vela: lilás
Salmo: 3

Peixes – ASARIEL
Pare de se fazer de vítima o tempo todo. Quando você tenta aumentar a gravidade das coisas, acaba tornando as situações mais difíceis e dramáticas do que elas realmente são.
Vela: verde
Salmo: 108

Atraia o seu anjo protetor

Pela manhã, antes de sair para o trabalho, acenda uma vela da cor indicada e reze o salmo do seu protetor. Pense que seu dia será cheio de alegrias e apague a vela em seguida. Nos outros dias, você pode usar a mesma vela, até que ela termine. Depois, jogue os restos no lixo e, se precisar, repita o ritual com outra vela.

Texto: Gabriela Carvalho/Colaboradora/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço