Descubra como atrair o seu anjo da guarda com dicas do Padre Marcelo

Para sentir-se mais protegida e próxima dos Céus, confira a mensagem do Padre Marcelo Rossi e descubra como atrair o seu anjo da guarda.

Padre Marcelo ao lado das ilustrações dos arcanjos Gabriel e Miguel
Foto: Dilvulgação

Para sentir-se mais protegida e próxima dos Céus, confira a mensagem do Padre Marcelo Rossi  e descubra como atrair o seu anjo da guarda.

Padre Marcelo ao lado das ilustrações dos arcanjos Gabriel e Miguel

Foto: Divulgação

COMO AS PESSOAS PODEM ATRAIR O ANJO DA GUARDA?

“Na verdade, o anjo da guarda está sempre do nosso lado. O problema é que o anjo não é Deus. Porque só Deus sabe o que existe de mais profundo em nosso ser. Só Deus tem o poder de penetrar em nossa alma. Mas a oração que nós aprendemos desde criança para louvar o anjo da guarda é importante para louva-lo todos os dias: ‘Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege e me guarda, governa e ilumina. Amém’. Então, mamães, não deixem de ensinar suas crianças a rezar essa oração.”

QUANDO ALGUÉM PRESSENTE ALGO QUE VAI ACONTECER, O QUE SIGNIFICA ISSO?

“É o plano espiritual. Por exemplo: você pode crer que não existem bactérias, mas se você pegar um microscópio vai ver que elas estão em toda parte. Simplesmente não são visíveis a olho nu. Não é porque você não vê que não existe. Com o plano espiritual é a mesma coisa. Só a pessoa de fé, de oração e de coração aberto para Deus é que pode compreender o mundo espiritual e até enxerga-lo.”

“O próprio anjo da guarda pode lhe soprar uma premonição, fazer com que você atrase um minuto para sair de casa e se livre de um acidente ou de uma bala perdida. Isso é coincidência ou providência? Eu creio na providência. Porque a pessoa que crê em Deus, que reza, diante de qualquer situação, o coração fala para ela qual deve ser sua atitude.”

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador