Mara Maravilha completa 50 anos: “Não abro mão da Mara forte e nordestina”

Com tema "50 tons de Mara", apresentadora comemorou aniversário com presença de famosos

Por Vítor Ferreira - 07/03/2018
aniversário de Mara Maravilha

Foto: AG News/Thiago Duran

Na noite dessa terça (6), o aniversário de Mara Maravilha foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A apresentadora, que completou seus 50 anos, não deixou a data passar em branco e fez uma festa luxuosa, com uma decoração impecável e reunindo várias celebridades.

“Eu tinha medo de envelhecer, queria morrer nova. Mas ser velha é a palavra errada. Ficamos madura!”, contou a aniversariante. Ela ainda desbafou, mostrando que nunca deixará de ser a estrela que muitas pessoas conheceram ainda nos anos 80. “Não abro mão da Mara forte e nordestina, brasileira que não desiste nunca. Da Mara do Silvio Santos, da Mara Maravilha.”

E parece que vem novidade por aí! Ela também revelou que está prestes a ser mamãe: “Estou no processo de adoção, já está finalizando! Estou apenas esperando. É um sonho realizado”. Contando um pouco mais sobre 2018, Mara fala que a meta é se preocupar mais com a saúde. “Cuidar da alimentação, ser vegana, fazer exercícios. Estar bem! Pretendo viver, porque a vida passa muito rápido.”

Entre os convidados que prestigiaram o aniversário da apresentadora, estavam Leão Lobo, Regis Danese, Aline Wirley, Leo Dias e o astrólogo João Bidu.

O espaço escolhido para a celebração, batizada de “50 tons de Mara“, foi a Mansão Adélia Prado, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. A aniversariante trocou três vezes de roupa: chegou com um vestido branco de renda, e, durante a festa, apostou num longo vinho, seguido de um mais curto na cor preta. Mara também contou com a presença do noivo, Gabriel Torres, durante todo a celebração.

Veja alguns cliques do aniversário de Mara Maravilha

O que achou do aniversário de Mara Maravilha? Tudo ficou impecável!

Entrevista: Maraísa Bueno / Texto: Vitor Severiano

LEIA TAMBÉM