Aniversário do Padre Fábio de Melo rende declaração de Xuxa: “Te amo”

Isso é que é meta de amizade, né?

Aniversário do Padre Fábio de Melo
Foto: reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), a apresentadora Xuxa usou suas redes sociais para comemorar o aniversário do Padre Fábio de Melo, que completou 48 anos.

Além da foto publicada ao lado do amigo, a eterna rainha dos baixinhos se declarou para o religioso: “Padre, quando te conheci pela primeira vez te admirei como pessoa, depois fui conhecendo o filho e amigo e minha admiração, respeito, carinho foi crescendo. Depois fiquei mais orgulhosa de ter um amigo tão sábio, inteligente”, elogiou a loira.

Padre Fábio de Melo e Xuxa

“Te amo como se fosse parte da minha família”, escreveu a loira para o sacerdote – Foto: reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

 

Depois disso, Xuxa desejou muita felicidade ao sacerdote: “hoje posso dizer que além disso tudo tenho o melhor sentimento que um ser humano pode ter por alguém, AMOR, te amo como se fosse parte da minha família, da minha vida, que se Deus quiser nunca mais vai sair. Meu desejo maior é te ver FELIZ sempre. Beijos carinhosos da irmã Gracinha, Berinjela, Maricota, Sashita e do nosso anjo de patas Duduzinho”, finalizou. Como resposta, Fábio agradeceu o carinho da apresentadora da Rede Record: “Obrigado, obrigado, obrigado”.

Dias antes, foi a vez do religioso homenagear a loira em seu aniversário de 56 anos. Na ocasião, Fábio de Melo contou como conheceu a mãe de Sasha: “era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão.  Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas”, escreveu. Que amizade fofa, né?

 

LEIA TAMBÉM: