Anitta se separou do marido? Saiba o que rolou!

Anitta e Thiago Magalhães estavam juntos desde 2017

rumores de que anitta se separou do marido começam a surgir
Por Laylla Fiore - 08/09/2018

Foto: Reprodução/Instagram

A informação de que Anitta se separou do marido, Thiago Magalhães, com quem está casada há 10 meses, começou a circular na manhã deste sábado (8) e, no início da tarde, foi confirmada pela assessoria da cantora por meio de uma nota que diz: “A decisão foi tomada de comum acordo. A admiração e o carinho permanecem”.

As suspeitas de que Anitta se separou começaram a rolar depois que a cantora foi vista sem o marido, na companhia apenas de amigos, em uma boate na noite desta sexta (7), no Rio de Janeiro.

Em junho, boatos de que Anitta se separou foram desmentidos

Em junho, informações de que Anitta se separou de Thiago Magalhães também circularam pela internet. Tudo começou porque Thiago deletou sua conta no Instagram. Além disso, ele não aparecia em fotos e vídeos da cantora desde maio. Na época, a repercussão da informação foi tanta que Anitta usou suas redes sociais para se manifestar!

“Bom dia! Passando pra dizer que…. existe vida fora das redes sociais”, publicou a cantora, respondendo aos boatos sobre seu relacionamento com Thiago. Para completar a resposta e dar um fim na mentira de que Anitta se separou do marido, a cantora ainda fez uma “brincadeirinha”, utilizando a hashtag “segue o líder”.

Na foto, Thiago Magalhães aparece junto a mulher em um elevador, usando até as mesmas roupas que a cantora.

Veja a foto publicada no Instagram de Anitta:

 

Anitta ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o término do relacionamento.

LEIA TAMBÉM: