Anitta brinca sobre solteirice: “Vou criar um manual de como ser feliz solteira”

A cantora Anitta resolveu se abrir com seus seguidores e brincou com a solteirice, dizendo que vai criar um "manual de como ser feliz sozinha". Confira!

anitta-mais-sexy
FOTO: Divulgação

Na terça (1.11.16), a cantora pop Anitta usou as redes sociais para conversar com seus fãs e resolver falar sobre sua solteirice, afirmando que está muito feliz sozinha. Além disso, a cantora aproveitou para criticar os ideais de amor que são impostos às mulheres.

anitta-mais-sexy

FOTO: Divulgação

 

“Por que os maiores aspiracionais femininos são mulheres que têm maridos ou relacionamentos bem sucedidos. Será que a maior vontade da mulherada é ser uma parceira perfeita, é adquirir boys duradouros, incríveis? É ter um relacionamento sério?“, perguntou a cantora, que fez o maior sucesso depois de se apresentar no Prêmio Multishow.

Depois ela ainda brincou com os seguidores, contando que escreveria um livro sobre isso. “Acho que vou criar o manual de ‘como ser feliz solteira'”, revelou.

 

Sei que fico reclamando que não aparece boy nenhum, mas eu reclamo de brincadeira. Na real, eu estou bem feliz, me completo com amigos maravilhosos, amigas incríveis, minhas bichas que eu amo“, contou a artista, bem humorada.

 

Texto: Thamires Motta

LEIA TAMBÉM