Ana Paula Padrão é chamada de “leiga” e dá fora em eliminado do Masterchef

O último eliminado do Masterchef Profissionais conquistou o desgosto dos internautas e chamou Ana Paula Padrão de "leiga", mas ela não deixou barato! Veja

Masterchef, Ana Paula Padrão
Foto: Divulgação

Na terça (15.11), a primeira edição do Masterchef Profissionais começou bombando, e é claro, não faltaram polêmicas. Um dos participantes, o pernambucano João Lima, foi eliminado e acabou arranjando o desgosto dos internautas depois de desacatar a chef Paola Carosella e também a apresentadora Ana Paula Padrão. 

Masterchef, Ana Paula Padrão

Foto: Divulgação

Chamado de arrogante, o climão aconteceu na entrevista logo depois da eliminação, quando o participante chamou Ana Paula de “leiga”.

O sabor faz parte de um conjunto de avaliação. Ele tem um peso. Assim como as técnicas têm peso…“, falou o pernambucano. “Que é um peso muito importante. Se eu vou a um restaurante, e não vejo como o cozinheiro está vestido, como ele manipulou aquele alimento, que tipo de higiene ele usa, o meu critério é o que eu estou comendo“, respondeu Ana Paula, ao que o participante criticou: “Mas você é leiga, me desculpa falar isso“, disse ele.

A jornalista não deixou barato e comentou: “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar, você não agrada ninguém“, respondeu Ana Paula. “A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue, muito, muito fina“, finalizou ela.

Nas redes sociais, os internautas foram à loucura com a resposta da apresentadora. “Vai ser um baque quando João abrir o Twitter e descobrir que todo mundo acha que ele foi tarde”, comentou um internauta.

 

 

LEIA TAMBÉM