Ana Paula e Evandro Santo protagonizam primeira briga em A Fazenda 10

Depois de alguns comentários sobre os participantes da casa, Ana Paula e Evandro Santo protagonizaram um verdadeiro barraco

ana paula e evandro santo brigam em A fazenda 10
Foto: Divulgação/Globo

O reality show A Fazenda sempre foi palco dos maiores barracos e confusões da televisão aberta. Em sua décima edição, a primeira briga rolou entre Ana Paula e Evandro Santo. A ex-BBB não gostou de um comentário feito pelo colega e partiu para a confusão, que foi tirada do ar pela Record.

Depois de muita apelação do público, a emissora resolveu exibir a briga dos participantes, que começou quando Evandro chamou Luane Dias de “leva e traz”.  Ana Paula não engoliu a brincadeira: “Só quero te avisar que eu não estou influenciando ninguém, porque todo mundo aqui é maior de idade e eu não te dou liberdade pra brincar comigo. Essas brincadeiras não são legais, vocês falam de raça, de opção sexual, achando que tudo é muito suave e não é”.

A briga entre Ana Paula e Evandro Santo ficou ainda mais quente quando o ator respondeu à ex-BBB. “Querida, eu falo o que eu quiser! Se você fosse tão boa, equilibrada, não teria sido expulsa do outro (Big Brother Brasil 16). Você acha que com isso vai me atingir?”.

Revoltada, Ana Paula disse que não se sentiu atingida pelo comentário do humorista, que aproveitou para debochar ainda mais da colega. “Não estou querendo te atingir, estou só desabafando! Não foi assim que você veio parar aqui?! Ou foi fazendo novela”, cutucou Evandro.

Confira um trecho da briga entre Ana Paula e Evandro Santo:

O que achou do primeiro barraco do reality show da Record? Aguardamos os próximos ‘capítulos’ dessa lavação de roupa suja!

LEIA TAMBÉM: