Ana Maria Braga revela que namoraria mulher

A apresentadora do Mais Você deu uma declaração sobre relacionamento que surpreendeu o público. Ana Maria Braga namoraria mulher: "Por que não?"

Ana Maria Braga namoraria mulher
Foto: Márcio Nunes/Divulgação/Globo

Depois do caso com o nhoque de abóbora recusado pela atriz Taís Araújo, de queimar o dedo enquanto tentava preparar um queijo na brasa com ferro de passar roupa, e de aparecer vestida com uma roupa de unicórnio ao vivo, a apresentadora do Mais Você virou notícia mais uma vez. Ana Maria Braga namoraria mulher e não vê problema em se envolver com pessoas do mesmo sexo.

A declaração foi dada quando a apresentadora foi questionada sobre temas como amor e relacionamento, em entrevista para a Veja Rio: “Namoraria mulher, por que não?”. A resposta pegou muita gente de surpresa, principalmente após a loira não descartar a possibilidade de uma relação homoafetiva.

Ana Maria Braga é conhecida por se envolver com homens mais novos, como seu ex-segurança Carlos Madrulha, mas já foi flagrada no passado dando um selinho na cantora Simone. “Ela é uma amiga, uma irmã. A minha preferência até hoje é masculina. Mas isso pode mudar”, admitiu.

Ana Maria Braga namoraria mulher 1

Ana Maria Braga namoraria mulher e não descarta a possibilidade de um relacionamento homoafetivo. – Foto: Reprodução/Instagram

Sobre sua disposição e relação sexual, acrescentou: “Sexo é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta”.

A apresentadora ainda tocou em um assunto tabu daesua vida: o vício que tem pelo cigarro. “Travo uma luta para deixar essa dependência química. Penso em me internar numa clínica para me livrar disso”.

Ao que tudo indica, a loira permanecerá na grade horário da Rede Globo por algum tempo, já que renovou seu contrato por mais 4 anos: “Aposentadoria, para mim, nem pensar”.

 

LEIA TAMBÉM