Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, o Louro José

Tom Veiga, que dava vida ao papagaio mais famoso do Brasil na TV, faleceu aos 47 anos

Foto: Instagram/Reprodução

Ana Maria Braga quebrou o silêncio na noite deste domingo, 1° de novembro, e lamentou a morte de Tom Veiga, o Louro José.

A apresentadora do Mais Você, que formava dupla com o papagaio há duas décadas na TV, disse que estava “completamente sem chão”.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu Ana Maria em sua conta no Instagram.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo, 1°. Ele tinha 47 anos. Segundo informações do Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro, a causa da morte foi um AVC causado por um aneurisma ou, em termos mais técnicos, “hemorragia intracraniana por rotura de aneurisma cerebral”.

Ele deixa quatro filhos, de três casamentos diferentes. Por 14 anos ele foi casado com Alessandra Veiga — de quem se separou em setembro de 2018. Em outubro deste ano, Tom anunciou a separação de Cybelle Hermínio Costa, com quem ficou casado por apenas oito meses.

Louro José fez sua estreia na TV no programe Note e Anote, na RecordTV, em 1996. Há 24 anos dividia a tela diariamente com Ana Maria na TV.

Ana Maria Braga e Tom Veiga, o Louro José