Ana Hickmann volta às passarelas: relembre a carreira da modelo!

A modelo e apresentadora Ana Hickmann voltou às passarelas depois de 10 anos! Confira os melhores momentos de uma das celebridades mais queridas do Brasil.

Foto: Reprodução/Facebook

A vida de Ana Hickmann tem sido bem agitada nos últimos meses. Após sofrer uma tentativa de homocídio por um fã, a apresentadora retornou as passarelas depois de 10 anos afastada! Ana viajou para Angola e participou o Angola Fashion Week, o evento de moda mais importante do pais.


Confira os melhores momentos da carreira da modelo e apresentadora:

1 – Gaúcha de coração

Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul – RS, e logo aos 15 anos saiu da cidade natal para São Paulo, junto com algumas amigas em busca do sonho de ser modelo. Ana foi a única bem sucedida e aos 16 já desponta no mercado nacional, aparecendo nas capas de revistas renomadas e desfilando no MorumbiFashion – atualmente o São Paulo Fashion Week.

Ana Hickmann aos 15 anos

Foto: Divulgação

2 – A vida fora do Brasil

Logo após seu primeiro sucesso no Brasil, a modelo foi morar em Paris em 1997 e participou de desfiles internacionais de marcas renomadas, como Armani e Kenzo. Em 1999, Ana mudou para Nova Iorque e começou a fazer campanhas para marcas como Nívea e L’oreal. Logo começaram os editorias americanos, quando Ana passa a ser uma modelo comercial já comparada com modelos internacionais da época. Em 2002, a modelo assina com a Victoria Secret’s e desfila ao lado das modelos Tyra Banks, Heidi Klum, Adriana Lima e Gisele Bündchen.

Ana Hickmann Victoria Secrets

Foto: Reprodução

3 – As maiores pernas da moda

Foi a partir do sucesso internacional de Ana que suas pernas passaram a ficar famosas! Ana Hickmann tem 1,85m de altura e 1,20m só de perna! A modelo já chegou a entrar no “Guiness Book” como as pernas mais longas do mundo da moda.

Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Facebook

4 – Ana se casou aos 17 anos

Casada até hoje com Alexandre Corrêa, o enlace da modelo aconteceu em 1998, quando ela tinha apenas 17 anos e estava estreando na carreira de modelo internacional. Na época, Alexandre era seu empresário. Em 2014 nasceu o primeiro filho do casal, também chamado Alexandre.

Meus amores❤️❤️❤️❤️????????????

A photo posted by ahickmann (@ahickmann) on

5 – O poder do nome

Além de modelo, apresentadora e mãe, Ana Hickmann é também uma empresária de grande sucesso. Seu nome é estampado em diversos produtos, como bolsas, sapatos, esmaltes e óculos. O licenciamento da sua marca chega a faturar mais de 400 milhões por ano. 

Ana Hickmann Tudo é Possível

Foto: Divulgação

6 – A volta para o Brasil e o sucesso na TV

Ana volta para o Brasil após uma carreira de modelo consolidada. Em 2004, a então modelo estreia como apresentadora na Record, no programa “Tudo a ver” e é convidada a apresentar diversas atrações na emissora. Apresentou também o programa matinal “Hoje em dia” ao lado de Edu Guedes e Britto Jr. Ana Hickmann então assumiu o programa “Tudo é Possível”, permanecendo por 2 anos, até o fim do programa em 2012. Desde então, Ana Hickmann se tornou uma celebridade querida por todos os brasileiros.

SAIBA MAIS

Polícia deseja arquivar inquérito sobre o atentado contra Ana Hickmann
Ana Hickmann fala pela primeira sobre o atentado que sofreu no último sábado (21)
Marido de Ana Hickmann presta homenagem ao irmão, após atentado de fã
Entrevista com Ana Hickmann