18 amuletos poderosos para proteger a casa de más energias

Confira qual é a força de cada item e escolha aquele que mais condiz com o seu desejo

amuletos para proteger a casa
Foto: Pexels

Objetos mágicos, os talismãs fazem parte de nossa cultura há milhares de anos. O poder dos amuletos para proteger a casa está ligado à capacidade que têm de absorver e expandir as boas vibrações. É por isso que é válido fazer um ritual de energização para potencializar sua influência, por exemplo, deixando-os à luz do Sol, do luar ou no sereno por algumas horas.

Sobre o seu manuseamento, o mais importante é ter em mente um pensamento positivo, afinal, a é um item indispensável para alcançar os seus efeitos poderosos. Escolha aquele que mais condiz com as necessidades do momento e acredite que ele possa te ajudar a tirar as metas do papel e torná-las realidades.

Conheça os melhores amuletos para proteger a casa

Dica de harmonização

Almofadas em forma de coração, cortinas ou toalhas com estampa de trevo-de-quatro-folhas… Escolha o talismã que mais combina com a decoração da sua casa e com seus objetivos e dê aquele toque especial no lar.

O ambiente fica bonito, equilibrado e aconchegante. Além disso, os cômodos ganham um ar descontraído, fazendo com que as visitas se sintam bem-recebidas e deixando todas as pessoas mais alegres.

Leia também: