Amor em 2020: Confira a previsão para o seu signo

Vem ver tudo o que poderá acontecer no ano que está entrando

amor em 2020
Foto: Reprodução

Se tem uma pergunta que todo mundo está se fazendo antes de entrar o próximo ano, com certeza é: como será o amor em 2020, né? Será que quem está só vai encontrar um par? E aquele romance morno, vai ou racha? Esses são alguns dos questionamentos que nos fazemos constantemente. Pensando nisso, nós preparamos a previsão dos signos para o campo neste novo ciclo que está começando!

Amor em 2020

ÁRIES
Se está só, 2020 promete ser de muita paquera e conquista. Tudo porque seu brilho estará irresistível e você vai esbanjar carisma e sedução. Nessa toada, o Sol, astro que rege 2020, não traz promessas de relacionamento firme.
E pra quem já tem par, o ano tem tudo para ser dos mais prazerosos, com união leve, solta e descontraída. Mas, entre 13 de janeiro e 6 de fevereiro há risco de você ficar com a pulga atrás da orelha por causa de bobagens. Em março, controle o ciúme; e entre 15 de maio e 25 de junho, cuidado com fofocas.

TOURO

Em 2020, você vai querer encontrar sua alma gêmea e mergulhar em um romance firme. E pode dar certo, viu? Entre janeiro e março você estará encantador. Seu maior adversário pode ser seu ciúme descontrolado, principalmente entre 3 de abril e 6 de agosto.

Quem já tem um par, Plutão, Saturno e Júpiter prometem um primeiro semestre bem amorzinho, de união blindada, reforçando o clima de envolvimento, integração e maturidade em seu relacionamento. Em contrapartida, questões antigas e mágoas não curadas podem rolar e vão exigir muita paciência e capacidade de superação. Mas graças a Plutão, você terá perseverança, firmeza e sabedoria para dar a volta por cima.

GÊMEOS

Sua habilidade para se expressar, carisma, simpatia e boa lábia serão realçados por Vênus em 2020 e se tornarão grandes trunfos para ganhar a pessoa amada. Mas fique atento: entre 15 de maio e 25 de junho e não conte com o ovo antes da galinha botar, pois imprevistos podem atrapalharem seus planos afetivos.

Na vida a dois, Júpiter revela conflitos e as uniões vulneráveis vão correr mais riscos, inclusive de rompimento. Para driblar o problema, o melhor é investir no diálogo e na honestidade. Mas você e seu amor terão boa vontade para superar crises e tudo indica que vão receber ótimas notícias, podendo engatilhar planos e projetos profissionais.

CÂNCER

Durante os primeiros meses, a chance de começar uma relação duradoura é grande. Mas de 26 de abril até 4 de outubro o jogo pode virar, rivais e ciúme podem atrapalhar e diferenças podem provocar brigas.

Quem já tem um par, não medirá esforços pra viver bem com que ama. Júpiter, Saturno e Plutão enviarão estímulos poderosos para o casamento canceriano e mudanças no trabalho, novo emprego e até visita da cegonha podem contribuir para  blindar o convívio com sua alma gêmea. Mas,  pegue leve nas exigências e na ciumeira. Entre maio e setembro, atenta com gente intrometida, incertezas, suspeitas e atritos.

LEÃO

É bem provável que, ao terminar 2020, você se olhe no espelho e avalie que deu tudo mais do que certo! Além disso, Júpiter indica que uma pessoa que você encontra no dia a dia vai ganhar seu coração.

Quem já tem um par, vai curtir momentos especiais e as coisas devem fluir de acordo com os seus desejos. De 22 de março a 30 de junho, Saturno vai se movimentar em sua 7ª Casa trazendo aborrecimentos, conflitos e preocupações. Para terminar, Urano, que anuncia um ano de conquistas para o casal, mas recomenda cautela com mudanças no lado profissional e decisões importantes no segundo semestre.

VIRGEM

Júpiter, Saturno e Plutão, vão agitar a paquera e prometem um ano de emoções intensas. Você, que sempre fez a linha discreta, vai chamar atenção e atrair admiradores. Pode rolar paixões por conta de romances passados e também amizade colorida!
Para quem já tem um par, Netuno, que protege o convívio amoroso de todas as vibrações ruins enviadas pelo Sol, regente do ano e inferno astral deste signo. Ele estará em ângulo positivo com Júpiter na maior parte do tempo e enviará energias para blindar sua união no primeiro semestre. Entre maio e setembro, vários planetas farão movimento retrógrado e podem rolar aborrecimentos em casa ou problemas de trabalho, afetando a harmonia conjugal.

LIBRA

O ano será agitado e uma amizade colorida pode virar namoro. Saturno avisa que talvez você se ligue de novo em uma pessoa do passado, mas não descarta intromissões e desilusões. Por fim, Vênus indica surpresas entre abril e agosto e garante que você pode conhecer alguém que pode ser sua alma gêmea.

Pra quem já tem um par, o relacionamento será cheio de bom humor, amizade, entrosamento e diálogo. Os conflitos serão passageiros. Entre maio e agosto, fique atento para não se envolver em brigas com seu bem. Explore seu lado conciliador e tenha paciência.

ESCORPIÃO

O Sol avisa que seu brilho vai causar inveja e você terá habilidade para ganhar quem deseja. Nos primeiros meses vários astros vão agitar a Casa da Paquera. Netuno vai ficar em seu paraíso astral o ano inteiro, duplicando sua sorte, seu sucesso e mandando um recadinho: os tempos de solidão estão com os dias contados.

Quem já tem um par vai ter mais ambição do que nunca e muitos planos na cabeça. Entre abril e agosto, você e o seu amor vão passar por uma fase decisiva e Vênus avisa que interesses financeiros e assuntos íntimos vão concentrar suas atenções. Se estiver em sintonia com seu bem, tudo deve fluir tranquilo, mas se a relação passar por crises, pode rolar até separação.

SAGITÁRIO

Por influência do Sol, seu espírito de aventura estará mais forte neste ano, o que pode fazer você pensar duas vezes antes de assumir um relacionamento sério. Mesmo assim, no primeiro semestre, Vênus entra em cena e vai te tentar a abandonar a vida de solteiro. A partir de 28 de junho Marte desembarca em seu paraíso astral e seu carisma vai ficar irresistível.

Para quem já tem par, Vênus avisa que entre 3 de abril e 6 de agosto será uma época especial para a relação. Quem estiver a fim de trocar alianças pode ir escolhendo as datas, mas atenção com a caminhada retrógrada de Vênus, entre 14 de maio e 25 de junho! Melhor marcar o casório antes ou depois dessa fase.

CAPRICÓRNIO

O reinado do Sol vai te deixar muito sensual e o primeiro semestre deve ser de clima quente, muitas conquistas e ficadas de uma só noite. Mas Vênus avisa que, entre abril e agosto, seu coração pode bater mais forte por alguém que conhece. E pode ser um colega de trabalho, viu? Uma dica para o signo é segure a ciumeira para ter mais sucesso em suas investidas.

Para quem já tem par, o Sol vai reforçar seu atrevimento, intensificando o clima de paixão, mas também deixará o lado exigente e controlador do seu signo mais forte e pode ter que enfrentar aborrecimentos entre 19 de junho e 12 de julho. Encontrar o ponto de equilíbrio e não passar dos limites serão desafios. Vênus promete alegrias em sua vida amorosa, inclusive novidades com filhos e crianças.

AQUÁRIO

O Sol anuncia que um namoro firme vem aí. A proeza tem uma mãozinha de Vênus, que  fará um trânsito especial em sua Casa da Conquista entre 3 de abril e 6 de agosto, enaltecendo seu charme e simpatia. Mas, fique atenta: Vênus estaráretrógrado de 14 de maio até 25 de junho, fase propensa a imprevistos.

Quem já tem um par vai viver um dos melhores períodos dos últimos tempos. Pode rolar até casamento. Só tem brigas à vista nas primeiras semanas de janeiro e entre 23 de março e 30 de junho, quando Saturno te faz companhia.

PEIXES

A partir de abril você pode rever alguém que já foi muito importante na sua vida e a paixão pode voltar com força total. Se não tiver ninguém em vista, Vênus revela que há grandes chances de conhecer alguém com ajuda de parente ou uma amizade pode evoluir.
Para quem já tem par, o ano será de empenho e tudo o que semearem juntos tende a frutificar. A melhor época vai começar no dia 28 de maio, com surpresas dignas de comemoração: notícia sobre gravidez ou adoção pode se confirmar.

Leia também: