Amor em 2019: confira as previsões para o amor

Saiba o que os Astros revelam para seu signo no romance e na paquera. Confira as previsões de João Bidu para o amor em 2019!

Amor em 2019
Foto: Pexels

2019 é um ano que promete ser muito intenso na paquera e romance para todos os signos. Quer saber se aquela paixão vai dar casamento? Confira as previsões para o amor em 2019 e saiba tudo o que vai rolar com os 12 signos do Zodíaco!

Amor em 2019: previsões dos signos

Áries (21/3 a 20/4)

Será o momento de se aproximar daquela paixão. Nada de solidão em 2019, só tome cuidado com os atritos que podem surgir no caminho! Controlando seu lado impulsivo, a vontade de se dar bem com o amor falará mais alto e tudo vai fluir. Possibilidade de relacionamento sério a partir de setembro e, quem sabe, não rola casamento?

Touro (21/4 a 20/5)

No começo de janeiro já pode rolar algo sério! Cuidado com as atrações proibidas. A cumplicidade estará em alta e a intimidade ficará mais forte com o amado. Seja paciente e pense antes de tomar qualquer decisão! Felicidade garantida a partir de outubro.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Logo no começo do ano, pode rolar uma atração por alguém divertido. Tome cuidado com o período de 11 de abril a 11 de agosto e evite atritos. Tudo vai melhorar no segundo semestre e a felicidade vai chegar com tudo! Quem já está em um relacionamento pode decidir oficializar a união.

Câncer (21/6 a 21/7)

O amor em 2019 vai esquentar para os cancerianos! Nos primeiros dois meses do ano, pode rolar uma conquista. Mas tome cuidado com o período de 30 de abril e 18 de setembro: alguns planos podem vir por água à baixo. Você tem tudo para terminar o ano com muito amor!

Leão (22/7 a 22/8)

Algumas mudanças positivas devem animar o amor em 2019! Festas e lugares descontraídos serão o antro da paquera. A partir de 5 de março, sua carreira pode influenciar positivamente o romance. Evite ser inflexível e não tome atitudes precitadas.

Virgem (23/8 a 22/9)

Várias paixões vão rolar em 2019, mas é bom controlar os impulsos. Um amor tem tudo para dar certo! Se estiver em um relacionamento, existe a possibilidade de metas serem realizadas. Imponha limites para que nada nem ninguém afete sua união, ok?

Libra (23/9 a 22/10)

Chance de relacionamento sério nos primeiros meses de 2019. Caso já esteja em um compromisso, mudanças na rotina do casal podem rolar! Se não estiver feliz na relação, pode jogar tudo para o alto!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pode rolar um clima de romance com um colega do trabalho. Nada garante que vire algo mais sério, mas o prazer vai compensar! Caso esteja em um relacionamento, tome cuidado com seu jeito possessivo para não deixar a união tensa. No dia 5 de março, Urano pode afetar os casamentos de Escorpião, podendo rolar até divórcio.

Sagitário (22/11 a 21/12)

2019 é ano de encantar e seduzir muito! Possibilidade de ficar dividida entre paixões, mas um namoro firme pode rolar. Se já tiver um parceiro, Marte trará ainda mais felicidade para o casal. Quem sabe não vem uma gravidez por aí?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Apesar de sempre buscar segurança, seu signo pode investir em ficadas sem compromisso no ano de 2019. Em um ano de Marte, conflitos dentro da relação podem existir, mas nada que o equilíbrio não resolva! A partir de julho, Vênus despejará um clima de romantismo em sua vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Emoções e paqueras vão abalar seu coração. Conversas animadas podem dar namoro! Conversas serão importantes dentro do relacionamento. Fique ligada com o período de 14 de fevereiro a 30 de março, quando algumas intromissões podem abalar o amor.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sua carisma vai atrair paixões e amor em 2019, mas seu coração vai buscar estabilidade. Entre 16 de maio e 30 de junho, tente não se precipitar! Caso tenha um relacionamento, o ano será um mar de rosas. Acredite no seu taco e não deixe o ciúmes atrapalhar o romance.

 

O que achou das previsões para o amor em 2019? Para receber ainda mais conteúdos Astrológicos exclusivos, acesse o Clube João Bidu! Lá, você encontra diversas ferramentas e dicas de autoconhecimento, relacionamentos, autoestima e muito mais! Clique aqui e conheça.

Consultoria: João Bidu

LEIA TAMBÉM: