Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Selena Gomez dá detalhes sobre seu encontro com um homem mais velho
Selena Gomez dá detalhes sobre seu encontro com um homem mais velho - (Crédito: Instagram / @selenagomez)

Amor e Sexo

Sugar Daddy? Selena Gomez sai com homem mais velho; saiba as vantagens

Especialista explica o que é um ‘sugar daddy’ e o que as mulheres buscam em um relacionamento como este

Em entrevista à revista Elle, a cantora e atriz Selena Gomez revelou já ter saído com um homem mais velho — também conhecido como ‘sugar daddy’ — e disse que gostou da experiência. Sendo assim, ela destacou todo o cuidado e atenção que recebeu dele: “Estava sendo cuidada de certa forma. Foi como, ‘Você está confortável? Você quer um cobertor?’ Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não precisava de nada disso, mas foi tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são mais assim”, refletiu.

Para o especialista em relacionamentos “sugar”, Caio Bittencourt, esse é exatamente o tipo de relacionamento que as mulheres buscam hoje em dia. “O maior desejo das mulheres hoje é um namoro maduro, bem-sucedido e sem draminhas. Elas procuram um homem atencioso, prestativo, que está sempre preocupado com o bem-estar da sua parceira e apto para ajudar onde for necessário.” 

O que significa ter um ‘sugar daddy’?

Caio atua para uma das maiores plataformas de promoção de relacionamento “sugar” do país, onde homens maduros e bem-sucedidos buscam parceiras jovens e bonitas para “mimar” financeiramente. O aplicativo é específico para quem deseja ser uma ‘sugar baby’ e procura um ‘sugar daddy’, ou vice-versa.

O ‘sugar daddy’ é um termo utilizado para se referir a homens maduros e bem-sucedidos
O ‘sugar daddy’ é um termo utilizado para se referir a homens maduros e bem-sucedidos (Crédito: Shutterstock)

Assim, ele destaca que um dos pilares do relacionamento “sugar” é a transparência e honestidade. “O ‘sugar daddy’ é um homem estável financeiramente e ele está ali para proporcionar boas experiências. Esse é o relacionamento dos sonhos não só das mulheres jovens de hoje em dia; talvez todo mundo lá no fundo queira alguém que pegue na sua mão e diga: ‘Está tudo bem, pode deixar que eu vou cuidar de você’”, conclui.

Portanto, para aquelas mulheres que buscam carinho e cuidado em suas relações — entre outros benefícios — o relacionamento sugar pode ser uma alternativa. O importante mesmo é ser feliz, independente de qual seja sua forma de amar.

Fonte: Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos “sugar” e Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio.

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Saiba quais opções comer sem exageros nas festas de fim de ano e como substituí-las por refeições mais saudáveis

Saúde

Especialista revela quais alimentos prejudicam a absorção de cálcio pelo organismo; nutriente é responsável pela prevenção da osteoporose

Comportamento

Segundo especialista, a exposição pública de uma traição pode resultar em responsabilidade civil e criminal