Amor de inverno: como esquentar o clima no tempo frio?

Aproveite a temporada para florescer na próxima primavera!

amor-de-inverno
Por Luis Felipe Silva - 05/06/2019

Foto: 4 PM production/shutterstock

Se amor de carnaval não sobe a serra, amor de inverno dura até o verão? Se você conheceu alguém (ou conhecer) alguém durante esse período frio, conte com os astros para que esse romance dure para além do fim da estação!

Amor de inverno: confira simpatias para esquentar o clima no tempo frio!

Amor de inverno nunca acabar

Compre uma agenda para seu amado e escreva uma dedicatória, seguida das seguintes palavras: “Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu senhor; adora-o”. Na virada do ano, dê a agenda de presente a ele.

Manter o clima de romance

Compre 90 cm de fita de cetim vermelha e corte em três partes iguais. Escreva o nome completo do seu amor de inverno em cada uma delas com canetinha azul e deixe escondida no armário dele, sem que ele perceba. Reze para o anjo da guarda do seu par pedindo para manter o romantismo, mesmo com o passar dos anos. Dê a caneta para a primeira criança que vir na rua. Faça esta simpatia, de preferência, numa noite de Lua Crescente. Deixe a fita no armário pelo tempo que desejar.

Foto: everst/shutterstock

 

Esquentar o coração

Pegue um pouco de pimenta-malagueta e misture com azeite, dizendo várias vezes: “Vai-se embora frio, que a pimenta esquenta”. Deixe a pimenta curtir com o azeite, em um vidro com tampa, durante três semanas. Depois, dê a pimenta a pessoa fria e repita a frase mentalmente. Seu amor de inverno ficará muito mais quente!

Acentuar sua sensualidade

Em noite de Lua Cheia, faça um preparado, juntando um punhado de açúcar, pétalas de cinco rosas vermelhas, três gotas do seu perfume preferido, três galhos de alecrim, três de hortelã e três litros de água fervida. Deixe descansar até amornar e, depois, jogue a mistura no seu corpo delicadamente, da cintura para baixo. Os restos do banho devem ser jogados no lixo.

LEIA TAMBÉM: