Seu Madruga, funcionário do “Altas Horas”, se emociona com abraço de ator

O ator Rômulo Estrela quis homenagear todos os funcionários que trabalham por trás das câmeras e emocionou Seu Madruga

seu madruga no altas horas
Foto: GShow

O Altas Horas do último sábado (24.03) contou com um momento emocionante quando o ator Rômulo Estrela, que está na novela “Deus Salve o Rei”, decidiu homenagear todos os profissionais que trabalham por trás das câmeras na Globo.

Em sua participação no programa de Serginho Groissman, o ator pediu para abraçar o profissional Seu Madruga, o Valdir de Melo Cruz, que sempre está nas gravações do Altas Horas. “Esse cara representa todos os profissionais que trabalham por trás das câmeras”, disse Rômulo, emocionando Seu Madruga.

O profissional chorou com o pedido do ator e os dois deram um longo abraço. Logo depois, Serginho pediu para que Seu Madruga fizesse um discurso. “Olha gente, depois de tantas emoções, eu só gostaria de lembrar a vocês, jovens, e todos que estão assistindo… Em casa eu tenho muitos jovens, meus filhos, meus netos, e vivo com vocês e tenho vocês como meus filhos. Na minha opinião, acho que esse é um ano de muita importância, muito pensamento e muita reflexão. Tenho analisado a situação que vivemos no nosso País, e em volta desse planeta Terra, as coisas não andam boas“, disse Seu Madruga, falando sobre as eleições que acontecem este ano.

Ainda sobre política, ele lembrou da ditadura militar que assombrou o país durante anos. “Nesse País nosso, vocês podem contribuir para uma mudança. Quando eu tinha a idade de vocês, eu recebi um conselho: faça algo pra mudar. Vivíamos numa época muito difícil, onde você não tinha o direito de ir nem vir. Participei e não me arrependo do que fiz, pra que vocês tenham a liberdade que vocês têm hoje. Agora, é preciso que os filhos dos seus filhos também possam usufruir de dias melhores”.

É importante que ao dia que vocês forem à urna, façam uma reflexão. Eu tentei e tento, todas as vezes, escolher aquele que pode representar pelas leis desse mundo terreno o que é melhor. Já acertei e já errei. Não vou parar de tentar. Espero que junto com vocês nós possamos ter um Brasil melhor“, finalizou. Confira todo o discurso de Seu Madruga:

É sempre bom lembrarmos de profissionais incríveis como o Seu Madruga!

LEIA TAMBÉM

 

Texto: Isabella Marão/Colaboradora