Oferendas para Orixás: saiba o que eles mais gostam e receba proteção

Oferendas para Orixás: saiba o que eles mais gostam e receba proteção

Saiba como agradar cada entidade para conquistar o que deseja e agradecer pelos milagres alcançados

oferendas para orixás
Foto: Shutterstock

Formas de amor, crença e devoção, as oferendas para Orixás são a forma mais pura e honrosa de devoção entre aqueles que recebem ou ainda procuram a proteção desses seres místicos. Por serem entidades poderosas, que atuam entre o mundo humano e o divino, são fontes de sabedoria, emoção e proteção.

Mas, antes de conquistar os seus cuidados e defesas, primeiro é preciso acreditar e respeitá-los. Agir de acordo com as leis mais justas, praticar a solidariedade e colocar a paixão acima de tudo e em todas as relações, são atitudes que naturalmente agradam divindades de todas as religiões.

Porém, se a sua causa é urgente ou vem te deixando com uma pulga atrás da orelha, há formas mais diretas de atrair os favores desses mestres. Saiba o que eles gostam e chame a atenção do seu guardião com alguns passos e gracejos.

Veja quais são as melhores oferendas para Orixás

Não se esqueça!

Uma semana antes de fazer as oferendas para Orixás, limpe seu coração, evite se envolver em discussões, fique longe de bebidas alcóolicas e jamais deseje o mal a qualquer pessoa. Se precisar colocar as graças em locais isolados, evite ir sozinha ou a noite e sempre respeite a natureza.

Leia também: