O Sétimo Guardião: Afrodite faz greve de sexo após apanhar do marido

Após sofrer diversas agressões do marido machista, Afrodite fará greve de sexo e trairá Nicolau de uma forma surpreendente

afrodite fará greve de sexo depois de apanhar do marido
Por Laylla Fiore - 04/12/2018

Foto: reprodução/Gshow

A personagem de Carolina Dieckmann, Afrodite, descobrirá o lado violento do marido Nicolau (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Ela será agredida por ele depois de Nicolau ter descobrido uma de suas mentiras. Segundo informações do Notícias da TV, os dois ficaram brigados por um bom tempo e, então, Afrodite fará greve de sexo. Mas o que realmente apimenta os próximos capítulos da trama é uma revelação sobre a loira: ela traiu Nicolau!

E se você está pensando que Afrodite arrumou outro amor, está enganada! Na verdade, a loira colocou um DIU (dispositivo intrauterino), que é utilizado como método contraceptivo. Isso porque o marido agressor deseja ter um filho contra a vontade da mulher.

Carolina Dieckmann como Afrodite

Foto: reprodução/Gshow

Enquanto isso, Atalla (Gustavo Novaes) continuará tentando convencer Afrodite a falar que Diana (Laryssa Ayres) tem futuro no karatê para Nicolau. A jovem sonha com as Olimpíadas e precisará de patrocínio. O marido da personagem de Carolina Dieckmann flagrará a mulher com o caçador de talentos e partirá para cima dos dois com socos e pontapés. Nos últimos momentos, Diana aparecerá para revelar que a mãe não tem um caso com Atalla, contando a verdade sobre seus dons em artes marciais.

Apesar da confissão, Nicolau continuará com a agressão e será acusado de machismo pela mulher. “Você não gosta de mulher!”, gritará Afrodite. “Era só o que faltava. Bota um sujeito dentro da minha casa e ainda me chama de viado?! Eu sempre fui macho contigo! E antes de casar fui com muitas outras!”, responderá o agressor com ignorância.

“Eu sei! Quando a gente casou eu já conhecia tua fama. Mas não é disso que estou falando, é do jeito como você me trata e como trata suas filhas. Você não escuta a gente, Nicolau! Nunca! Acha que mulher é um bicho inferior”, responderá a mulher. “E não é?!”, perguntará Nicolau. “Chega! Não quero ouvir nem mais uma palavra ou acabo contigo de uma vez!”, continuará o marido machista. “Quebra minha cara de uma vez!”, gritará Afrodite. Sem hesitar, o homem partirá para cima da esposa e continuará com as agressões.

Enquanto agride a mulher, Nicolau mostrará sua indignação com a filha, dizendo que não é pai de “fanchona” e que luta não é esporte para meninas. Diana entrará em depressão, sem levantar da cama nos dias seguintes nem para ir à escola. Logo, Afrodite começará sua greve de sexo com o marido. “Sabia que tua filha continua arrasada, sem sair da cama, por tua causa? […] Você acaba de ganhar cartão vermelho. É isso que você ouviu. Enquanto tua filha não melhorar, nada de amistoso aqui em casa”, dirá a dona de casa.

“Então é isso? Vai fazer greve de sexo? O que é que tá acontecendo com as mulheres?”, reclamará o machista. As cenas de agressão irão ao ar a partir do dia 10 de dezembro e a revelação do DIU de Afrodite, no dia 17.

LEIA TAMBÉM: