Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Relembre personagens que, acima de tudo, são pais exemplares
Relembre personagens que, acima de tudo, são pais exemplares (Créditos: Instagram / @theincredibles)

Entretenimento

Pais da ficção: relembre esses personagens neste Dia dos Pais

O Dia dos Pais está quase chegando, então que tal lembrar desses personagens incríveis da ficção que também são figuras paternas?

Dia 14 de agosto é Dia dos Pais! Ou seja, é o momento perfeito para começar a refletir sobre essas pessoas tão especiais que são as figuras paternas. E, para isso, que tal relembrar também de alguns pais da ficção icônicos e maravilhosos?

Por isso, veja a seguir alguns desses pais de filmes e séries que, apesar de não serem reais, conquistaram o coração do público:

Ned Stark — Game of Thrones

Apesar de não ter aparecido por tanto tempo assim em “Game of Thrones”, já deu para perceber que Ned Stark era um ótimo pai. Afinal, ele sempre cuidou muito bem de seus filhos, apesar de ser às vezes um pouco rigoroso demais. É uma pena que a série não tenho nos deixado ver mais da relação de Ned com os filhos, né?

Ned Stark é um dos grandes pais da ficção
Ned Stark é um dos grandes pais da ficção (Créditos: Instagram/@gameofthrones)

Julius — Todo Mundo Odeia o Chris

Outro pai que pode ser um pouco rigoroso às vezes, mas que sempre apoia os filhos quando necessário, é o Julius, de “Todo Mundo Odeia o Chris”. E, além de uma ótima figura paterna, o personagem também conquistou os corações do público por ser extremamente engraçado.

Julius é um exemplo de pai que ficou na memória do público
Julius é um exemplo de pai que ficou na memória do público (Crédito: Instagram / @terrycrews)

Arthur Weasley — Harry Potter

A família Weasley é daquelas que aquecem o nosso coração quando estamos assistindo, né? E grande parte disso é por conta da forma como os pais da família, Arthur e Molly, tratam não apenas os filhos, como também o próprio Harry. Assim, é claro que Arthur não podia ficar de fora dessa lista de pais da ficção incríveis!

Arthur Weasley é outro pai da ficção que merece ser lembrado
Arthur Weasley é outro pai da ficção que merece ser lembrado (Créditos: Instagram / @harrypotterfilm)

Mitchell e Cam — Modern Family

É claro que também não podia faltar nessa lista de pais da ficção algum personagem de “Modern Family”, já que o tema central da série é justamente a família. Entre tantas figuras paternas incríveis da produção, é quase impossível escolher uma só, então trouxemos duas: afinal, tanto Mitchell quanto Cam são pais maravilhosos para Lilly desde que a adotaram, no começo da série.

Mitchell e Cam são dois grandes pais da ficção
Mitchell e Cam são dois grandes pais da ficção (Créditos: Instagram / @modernfamily)

Philip Banks — Um Maluco no Pedaço

O tio Phil, de “Um Maluco no Pedaço”, não apenas é um ótimo pai para os seus filhos, como também se torna uma incrível figura paterna para Will. Com o coração mole e seu apoio a Will nos momentos em que ele precisa, tio Phil mostra que o que realmente importa não é ser o pai biológico, mas sim cuidar e amar!

Tio Phil é um ótimo exemplo de pai do coração
Tio Phil é um ótimo exemplo de pai do coração (Crédito: Instagram / @willsmith)

Beto Pêra / Sr. Incrível — Os Incríveis 1 e 2

Sabe quando alguém diz que o seu pai é o maior herói? Pois é, neste caso essa frase é bem literal. Além de ser realmente um super-herói, Beto sempre faz o seu melhor para cuidar de seus três filhos. E isso fica mais evidente no segundo filme, quando Helena (ou Mulher Elástica) sai para salvar o mundo e Beto fica em casa cuidando das crianças.

Beto Pera não ficou de fora da lista de melhores pais da ficção
Beto Pera não ficou de fora da lista de melhores pais da ficção (Créditos: Instagram / @theincredibles)

Mufasa — O Rei Leão

Por fim, Mufasa pode até não ter tido tanto tempo de tela, mas mesmo assim pode ser considerado um dos grandes pais da ficção. Até porque, ele fez tudo o que podia para proteger Simba dos perigos e ensiná-lo sobre a vida, não é mesmo?

Mufasa sempre fez de tudo para proteger Simba
Mufasa sempre fez de tudo para proteger Simba (Crédito: Instagram / @thelionking)

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Comportamento

Atriz usou as redes sociais para falar sobre o seu diagnóstico; psicanalista explica os sintomas e tratamento

Saúde

Se você tem sentido dor ou outros sintomas no calcanhar, pode ser bom investigar para saber se a causa é a bursite na região

Pets

A queda de pelos dos pets ficar maior no outono é comum, porém podem ser necessários cuidados se isso for muito excessivo