7 motivos que mostram que Bruno Gagliasso é um paizão

Ator falou sobre a chegada de Titi na sua vida e na da mulher, Giovanna Ewbank, durante o programa "Estrelas", apresentado por Angélica

Bruno Gagliasso e Titi
Foto: Reprodução Instagram

Bruno Gagliasso foi entrevistado por Angélica no sábado (17.12) durante o programa “Estrelas”. A apresentadora esteve na casa do ator, que mostrou os cachorros e falou de uma pessoa mais que especial que entrou em sua vida e na da mulher Giovanna Ewbank este ano: a filha Titi.

O ator, protagonista da novela “Sol Nascente”, disse que a filhota convive muito bem com todos os seus cachorros. “Ela tirou de letra. Sabe por quê? Porque é amor né? Isso é só amor”, disse se referindo aos cachorros.

E ele não cansa de babar na filha: “Ela é muito especial. Veio para mudar nossas vidas. Eu acho que você passa a olhar a vida com outros olhos. Então tudo muda. Eu posso fazer a mesma coisa, mas vou fazer de modo diferente”, disse.

Angélica ainda perguntou se ele é um pai durão ou pai derretido. Bruno acabou confessando que faz de tudo por Tito. “A Giovanna é mais linha firme. Eu não faço tudo, se dá pra fazer, eu faço alguma coisinha”, disse. Ele e Giovanna estão juntos há 7 anos.

Veja abaixo 7 motivos que mostram mesmo que Bruno é um paizão:

Um por todos, todo por um!

Bruno resolveu ajudar a filha a curar um probleminha nos olhos. Titi precisou usar um tampão no olho esquerdo e o paizão resolveu usar também! “Hoje ela preferiu o azul e eu o rosa”, brincou o ator:

Hj ela preferiu o azul e eu o rosa… #umportodosetodosporum ❤️? #titiseminstagram

A photo posted by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Pai e marido babão!

Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Bruno filmou a mulher, Giovanna Ewbank, dançando ao lado de Titi e se divertindo nas muitas idas até Fernando de Noronha: “Minhas meninas…Gio, Titi e Noronha. Amo vocês”, escreveu.

Minhas meninas… Gio, Títi e Noronha ❤️??Amo vcs! #3amores

A video posted by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Um boa noite fofo!

Bruno não cansa de babar na filha. Sempre faz registros da pequena e, até quando não faz e a mamãe Giovanna acaba fazendo, ele também publica uma foto da pequena. Na imagem, Titi está fantasiada de Branca de Neve. Linda! Fora que ela é mesmo um sucesso! Veja aqui.

Boa noite…..Com a foto q mamãe tirou! ❤️?

A photo posted by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Papai Vader

Nos momentos de lazer, Bruno se diverte com a filha e até se fantasia para brincar com a pequena! Não é demais?

Hj foi dia de "Papai Vader" dar um rolé…. #Títiseminstagram AMA ❤️

A photo posted by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Brincar mais e mais!

Em um registro de Giovanna Ewbank, Bruno segura Titi nas costas e os dois estão todos sujos de areia. Sinal de que a brincadeira estava rolando solta entre pai e filho!

Tio babão também!

Não só pai, mas tio babão também! Bruno fez uma homenagem ao afilhado Bento e postou uma foto em que o pequeno aparece junto com a filha, Titi. “Como eu Amo! Amo Pq eh generoso, Amo Pq eh doce, amo Pq faz minha filha sorrir, amo Pq me faz feliz…Parabéns amigão, o Dindo te ama!”, escreveu.

“Se Combate preconceito com amor e com justiça”

Após a adoção de Titi, Bruno e Giovanna sofreram preconceito, pela filha ser negra e adotada em outro país. Durante sua participação no programa Domingão do Faustão, Bruno falou a respeito da denúncia que realizou e que a polícia está investigando quem foram os responsáveis pelos absurdos que escreveram na internet.

E finalizou: “Minha filha tem algo que esses caras não tem, que é o amor”.

LEIA TAMBÉM