As 7 melhores ervas de proteção contra energias negativas

Conheça o poder de 7 ervas poderosas na hora de se proteger contra o mal e bloqueie todas as energias negativas

Spa em casa
Foto: iStock.com/Getty Images

As ervas abaixo são conhecidas por afastar a inveja, olho gordo e mau-olhado, seja em casa, na vida ou no trabalho. Juntas, essas plantas combatem qualquer chabu. Descubra o poder de cada uma delas e, depois, faça um vaso com as sete ervas e coloque na entrada da sua casa ou ao lado da sua mesa do trampo para garantir sempre proteção contra energias negativas.

Ramo de alecrim

Foto: Shutterstock

1) ALECRIM

Traz mais ânimo e energia pra quem está por perto. Além disso, estimula as atividades mentais, estudos e trabalho. Se combinada com a arruda, é tiro e queda contra o olho gordo e a fofoca.

2) ARRUDA

É uma das ervas mais porretas para combater a inveja e o mau-olhado. Quando colocada em um ambiente, além de proteger, transmite felicidade e entusiasmo.

3) COMIGO-NINGUÉM-PODE

Essa planta afasta as energias negativas que estão no ambiente. Junto com a espada-de-são-jorge bota pra quebrar contra qualquer mau-olhado e mandinga.

4) ESPADA-DE-SÃO-JORGE

Suas folhas pontiagudas, como se fossem espadas, estão associadas ao poder de cortar a inveja, olho gordo e até maus espíritos. É muito boa também para atrair coragem.

5) ERVA-PIMENTEIRA

Essa é tiro e queda no combate ao negativismo e mau-olhado. Também chama boas energias no amor.

6) GUINÉ

É tão poderosa que é capaz de criar um campo energético protetor que impede a entrada de energias negativas. Também atrai sorte e felicidade. E, quando colocada na porta de entrada da casa, junto com a arruda, traz segurança contra as zicas.

7) MANJERICÃO

Manda o pessimismo e o baixo-astral pra pqp (ponte que partiu). Além disso, acalma tensões e traz tranquilidade e equilíbrio para o lar.

ATENÇÃO!
A arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné são plantas que não devem ser ingeridas, pois são tóxicas. Por isso, lave bem as mãos após entrar em contato com elas.

LEIA MAIS:

Texto: Juliana H Penteado
Designer: Alexandre Sueishi e Roberta Lourenço