6 dicas para aproveitar ao máximo sua viagem à Disney

Está de viagem marcada para o Walt Disney World? Segure a ansiedade e fique de olho em nossas dicas para aproveitar ao máximo a sua viagem!

aproveitar-parque-disney
FOTO: Reprodução/Pixabay

Vai visitar os parques da Disney? Antes disso, fique de olho em nossas dicas e não deixe de aproveitar cada minuto de sua viagem à este parque de encantos:

 

 

Foto da entrada do castelo do Walt Disney World em dia ensolarado

o Walt Disney World é o parque mais visitado no mundo (FOTO: Reprodução/Pixabay)

1) Chegue cedo aos parques, para aproveitar melhor, pois sempre há muitas filas em suas atrações.

2) Sempre pegue o mapa e os horários das atrações logo que chegar, para melhor se programar. Outra dica é baixar o aplicativo My Disney Experience. Ele é gratuito para as plataformas iOS e Android. Com ele, é possível ver o tempo de fila de cada brinquedo, fazer reservas para os restaurantes, fazer uma lista de atrações para visitar, ver onde cada personagem está, entre outras coisas.

3) Não quer enfrentar filas? Em alguns brinquedos, tem uma máquina em que você coloca o cartão de entrada do parque e recebe um ticket, com uma hora marcada para você voltar mais tarde e “furar” a fila. Enquanto isso, você pode aproveitar as outras atrações. Outra opção é entrar como single rider, sozinho, nos carrinhos em que falta uma pessoa para preencher. Assim você não terá que esperar, mas não irá acompanhado de seus amigos e família.

4) O complexo Disney tem transporte gratuito entre os parques. Você pode ir de monorail, que é um trem, de ferryboat, de barco ou de ônibus, específico para quem está hospedado no complexo. Todas as opções passam entre os hotéis e os parques, mas não se esqueça de confirmar o trajeto para saber se o escolhido passará pelo lugar que você irá descer.

5) É possível, sim, ir para a Disney sem falar inglês! Lá tem o setor de Guest Relation, em que os funcionários são poliglotas. Com certeza, você achará alguém que fale português para tirar suas dúvidas.

6) Não deixe para fazer o que você mais quer no final da viagem. Com tantas opções, depois de alguns dias é comum bater aquele cansaço e você não terá mais tanta paciência com as filas.

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Edição: Ana Beatriz Garcia