5 fetiches de Natal para você aproveitar ainda mais a festa

Quer deixar a sua festa de final de ano muito mais quente? Então dá só uma olhada nesses 5 fetiches natalinos que vão apimentar a noite!

fetiche-natal
Por Vítor Ferreira - 21/11/2016

Foto: Divulgação

O final do ano já está chegando e com ele diversas ideias para sair da rotina na hora do sexo! Afinal, o Natal é uma data muito especial, que merece toda a sua atenção e criatividade, não só na ceia como na cama também. Quer deixar a data ainda mais especial e provocar momentos inesquecíveis? Então, confira 5 fetiches que podem apimentar a comemoração e inspire-se:

natal-fetiches

Foto: Divulgação

 

1. Fantasia do Papai Noel

Essa é bem clichê mas ainda rende muita história e prazer. A fantasia de Papai Noel sempre é uma das mais pedidas durante essa época, isso porque o vermelho é uma cor totalmente ligada ao amor e ao sexo. A figura do bom velhinho pode ser considerada erógena pelo fato de ser o simbolo do homem maduro, experiente, com barba grisalha, e que pode satisfazer todos os seus desejos. Sem falar de todos aqueles presentes que ele carrega só para te dar. Aposto que agora até te deu uma vontade de sentar no colo dele!

2. Primo Gostoso

Quem não tem aquele primo gato com o qual adoraria dar uma fugida durante as festinhas em família? No Natal o desejo não é diferente, e ainda pode se intensificar, uma vez que, o clima de comemoração traz diversos sentimentos à tona, deixando tudo à flor da pele. Pode ser durante a ceia ou na troca dos presentes, sempre acontecerá aqueles olhares tímidos e discretos que escondem um fogo avassalador. Gostou da ideia? Então mande indiretas, fale coisas no seu ouvido ou acaricie suas pernas durante a refeição. Caso ele corresponda, que tal dar convidá-lo para conhecer o seu quarto ou o banheiro?

natal-presente

Foto: Divulgação

3. Ceia

Um dos momentos mais aguardados na noite de Natal é a ceia, quando todos aqueles pratos deliciosos ficam à disposição para quem deseja comer repetidamente o quanto quiserem. Você deve estar pensando o que isso tem de erógeno, não é mesmo? Então imagina só se você for a comida! Pegue o vinho que todos usam para brindar, ou o morango e o chantilly que estão cobrindo a sobremesa, coloque-os dispostos no seu corpo e peça para o parceiro limpar com a língua.

4. Presente inusitado

Chegou a hora de abrir os presentes! Todo mundo hiper feliz e você torcendo para não ganhar meias, calcinhas ou coisas que definitivamente não vão servir para nada. Os fetiches dessa ocasião são os mais diversos, já que as possibilidades de surpresas são sempre instigantes e excitantes. Ganhar aquela lembrancinha é ótimo, mas já pensou em ganhar um chicote ou algemas para usar mais tarde? Ou, mais criativo ainda: o parceiro vai te entregar o presente, mas pede que você abra ali mesmo, enquanto ele segura a caixa. Quando você a abre, dá de cara com o “brinquedinho” dele, que está ereto, penetrando o presente por meio de um buraco.

presente-homem

Foto: Divulgação

5. Amigo mais que Secreto

Todo o final de ano rola aquelas brincadeirinhas entre a família, amigos e companheiros de trabalho. A mais famosa com toda certeza é o amigo secreto. O melhor ainda é quando o cara que você acha mais gostoso do seu serviço acaba por te tirar. E para deixar bem claro que tem interesse, ele decide te dar um “presente-camuflado“. Ou seja, o amante compra um livro e dentro dele coloca uma calcinha comestível, ou deixe dentro da caixa com o seguinte bilhete: “Só abra depois! Para usarmos mais tarde”. Parece que você ganhou o saco do amigo! Opaa! Do Papai Noel!

LEIA TAMBÉM