4 canais do YouTube para entreter as crianças

Os pequenos estão interessados em ficar on-line e buscar conteúdo sobre seus desenhos prediletos. Conheça 4 canais no YouTube para entreter as crianças.

Galinha Pintadinha e sua turma
Imagem: Bromelia Produções

A internet se tornou uma ferramenta indispensável! É praticamente impossível ficarmos sem checar as redes sociais, sites de notícias e streaming de vídeos para nos divertir. Com os filhos não é diferente. Os pequenos se mostram cada vez mais interessados em ficar on-line e buscar conteúdo sobre seus desenhos prediletos. Conheça 4 canais no YouTube que foram pensados para entreter as crianças:

Galinha Pintadinha

Galinha Pintadinha

Imagem: Divulgação/Bromelia Produções

Projeto criado no Brasil que utiliza cantigas infantis para ensinar, a Galinha Pintadinha tem seu próprio canal no YouTube com 5 milhões de inscritos. É possível ver todos os vídeos com personagens diferentes e muita música!

Mundo da Menina

Mundo da Menina

Imagem: Divulgação/Pampili

A marca de calçados Pampili criou este canal voltado para o público infantil feminino com o objetivo de oferecer tutoriais para customizar roupas, fazer decoração para o quarto, conhecer os novos sapatos e até dicas sobre moda. O Mundo da Menina é apresentado pela atriz mirim Fernanda Concon e recebe diversas convidadas para deixar tudo muito mais divertido.

Mundo Gloob

Ladybug

Imagem: Divulgação/Gloob

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. O canal de televisão, pertence à Globosat e exibe desenhos animados e programas infantis. É possível conhecer o canal Mundo Gloob para ter acesso a um conteúdo gratuito, já que o canal Gloob é fechado para TV por assinatura.

Tototoy Kids

Tototoy Kids

Imagem: Divulgação/Tototoy Kids

Conheça todas as novidades do mundo dos brinquedos através de Tototoy Kids. O canal diverte e encanta as crianças com “novelinhas” protagonizadas pelos próprios brinquedos e também, com vídeos de unboxing, onde os lançamentos são retirados da caixa e mostrados com detalhes.

Veja também
3 experiências de “O Show da Luna!” para fazer com as crianças

Dicas para as crianças se divertirem nas férias

5 esportes que melhoram a qualidade de vida das crianças