3 orações milagrosas à Virgem Maria

Virgem Maria nos protege dos males. Reze com fé para Nossa Senhora e receba graças em todos os setores de sua vida. Leia e saiba mais.

Ilustração de Virgem Maria com fundo azul
ILUSTRAÇÃO: Ricardo Avencini

Maria é exemplo de fé e dedicação. Deus confiou na Santíssima Virgem para ser Mãe de seu Filho, Jesus Cristo. Confie você também nessa santa poderosa e reze para ela trazer bênçãos para sua vida.

Ilustração de Virgem Maria com fundo azul

ILUSTRAÇÃO: Ricardo Avancini

SAIBA MAIS

Proteja seu emprego orando para Nossa Senhora do Trabalho

Mensagem em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida

3 lições de Padre Fábio de Melo para superar os medos

Maria, Senhora do amor

“Virgem Maria! Mãe do Senhor, escolhida do Pai, que aceitaste livremente transformar o mundo com o seu sim. Sei da tua grandeza diante de Deus e sei também o quanto é poderosa a tua intercessão. Eu te saúdo, Maria! Eu te exalto porque, como escolhida, não deixaste de ser Maria. Dá-me tua humildade. Mãe da paz, enche o meu coração com a tua paz, com o teu amor. Amor de mãe, mais ainda, amor da Mãe de Deus, que nos ama, nos protege e nos ampara sempre. Tão fiel, tão amiga, Mãe, nossa Mãe! Senhora do amor, Mãe dos mil nomes, eu sou teu filho e contigo desejo trilhar o caminho de Jesus. Abençoa-nos, ó Mãe!”

Para os momentos difíceis

“Senhora, vós conheceis como o nosso coração é assaltado por tantas dificuldades. Temos de lutar para conservar intacta a nossa fé, nesta hora em que são tantos os que não acreditam. Temos de lutar para conservar intacta a nossa pureza, nesta hora em que o mundo é uma gigantesca organização do mal. Temos de lutar para conservar vibrante o nosso entusiasmo, nesta hora em que os homens apenas se preocupam com os bens materiais. Para que a nossa fé se mantenha inquebrantável, sede vós a nossa defensora, ó Virgem Maria! Para que o mal não nos domine e para que não semeie ruínas incertezas em nossas almas, sede vós a nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que os maus afetos não enfraqueçam as nossas forças e não destruam o nosso coração, sede nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que conservemos intactos os nossos entusiasmos, Virgem Maria, sede vós o nosso alento!”

Mãos em posição de oração

FOTO: iStock.com

Consagração a Nossa Senhora

“Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós e, em prova da minha devoção para convosco, vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e todo o meu ser. E já que sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa. Amém.”

 

 

Texto e pesquisa: Letícia Aguiar/Colaboradora | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi