20 looks do Tony Awards 2016 para se inspirar

A 70º edição do Oscar do teatro americano aconteceu ontem e nós selecionamos os 20 melhores looks para você se inspirar e arrasar!

Red carpet do Tony Awards
Fonte: Getty Images

A 70º edição do Tony Awards, prêmio que é considerado o Oscar do teatro americano aconteceu ontem (12) em Nova Iorque e premiou muitos atores e atrizes de destaque no teatro americano do último ano.

O que chamou atenção, além da premiação, foram os looks usados no red carpet, o tapete vermelho que sempre recepciona os famosos. As celebridades variaram na escolha das peças da produção e estilos de todos os tipos de gosto puderam ser vistos na noite. Listamos 20 looks do prêmio para você se inspirar!

Na ordem aparecerem as atrizes Laura Benanti, Cate Blanchett, Mary Elizabeth Winstead e Lupita Nyong’o. Laura optou por um modelo rosa de renda, Kate por um Louis Vuitton preto em corte geométrico com bordados, já Mary Elizabeth Winstead escolheu um vestido com pedrarias no tecido de tule e Lupita um vestido tomara-que-caia estampado.

Red carpet do Tony Awards

Fonte: Getty Images

A atriz Michelle Williams desfilou seu vestido branco com decote V também da Louis Vuitton. Já Claire Danes usou um vestido azul petróleo de seda que valorizou suas curvas. Diane Lane escolheu um macacão com estampa animal print e Saoirse Ronan foi ao Tony com um vestido nude com decote.

Red carpet do Tony Awards

Fonte: Getty Images

Jourdan Dunn optou por um vestido com o corte sereia e decote em formato de coração e a diretora da Vogue americana, Anna Wintour, escolheu um modelo branco branco estampado. Já Pascake Armand usou um vestido com transparência na parte de cima de estampa floral no comprimento e Renée Goldsberry chegou à premiação com um vestido de manga comprida com listras lilás e pretas.

Red carpet do Tony Awards

Fonte: Getty Images

Jane Krakowski foi ao Tony com um vestido com um longo decote e e estampa floral vermelha, já Tavi Gevinson inovou ao combinar a estampa da camisa xadrez com a da saia. Jessie Mueller escolheu um modelo de tule amarelo e Allison Williams um macacão branco que imita o conjunto terninho + calça social.

Red carpet do Tony Awards

Fonte: Getty Images

Sarah Jones escolheu um vestido coral sem estampas e Karolina Kurkova combinou uma jaqueta com cores metálicas ao vestido preto simples em seu look. Thalía ousou na escolha de um vestido dourado com decote em formato de coração e Cynthia Erivo optou por um modelo estampado com babados.

Red carpet do Tony Awards

Fonte: Getty Images