10 motivos para amar muito a dupla Victor & Leo

Você já conhece e canta os principais sucessos da dupla, mas, além disso, selecionamos mais 10 motivos para você amar muito a dupla Victor & Leo

destaque-materia-portal-victor-leo
FOTO: Divulgação

Não tem jeito… as canções da dupla Victor & Léo tocam na alma! Com letras cheias de romantismo ou que nos levam à deliciosas lembranças e sensações, os irmãos se destacam no mundo sertanejo.

Além de serem gatos e cheios de simpatia, listamos mais 10 motivos para você amar muito Victor & Leo. Confira!

victor-leo

FOTO: Divulgação

1. Os dois são multitalentos!

Podemos falar que Victor & Leo é uma dupla que sabe muito de música. Além de cantores, eles se arriscam na produção, na composição, nos arranjos das canções…

Em 2015, Victor foi o sexto compositor brasileiro que mais recebeu direitos autorais por composições. Dá para acreditar? E eles não têm influências apenas do mundo sertanejo. Como vivem a música desde muito cedo, no álbum “Viva por mim”, lançado em 2013, Leo assumiu a produção e os arranjos. O resultado? “Há influências que a gente não tinha usado tão descaradamente. O hard rock está muito presente, e também r&b e folk, além do sertanejo que foi a água da qual a gente sempre bebeu na carreira”, contou em entrevista ao G1 na época.

2. Chegaram tão de repente que quando você se deu conta já estava cantando todos os sucessos – até hoje!

Desafio: você consegue lembrar, exatamente, qual foi o primeiro sucesso da dupla que ouviu?

O talento e carisma dos irmãos conquistaram o Brasil, em 2006, com mais de uma música sendo emplacada nas paradas de sucesso. “Tem que ser você”, “Fada” (pera aí, já vamos falar dela!) e “Amigo Apaixonado” invadiram as rádios brasileiras mostrando aos fãs de música sertaneja que vinha coisa boa por aí!

“Pensando bem, eu gosto mesmo de você…”

3. Fazem videoclipes lindos para as canções românticas

Fazer uma produção de videoclipe no mundo sertanejo não era tão comum quando Victor & Leo passaram a ousar um pouco mais. Com letras cheias de romantismo, é mais uma maneira de nos fazer amar muito o trabalho desses dois.

O mais popular no Youtube é o da canção “Na linha do tempo”, com mais de 58 milhões de visualizações no canal oficial.

4. Victor é um bom cantor, mas também seria ótimo humorista

Veja Victor mais de perto… Apesar de parecer um cara quieto, ele arranca muitas risadas do público em entrevistas, além das caras e bocas que faz. Temos como provar nas imagens abaixo!

montagem-victor-engracado

FOTO: Rede Globo/Divulgação

Para te convencer um pouco mais, assista a essa entrevista dos meninos no programa “Tudo é Possível” e veja o talento de Victor com seus próprios olhos.

5. Leo é um cara superfamília!

Pai de três filhos, Leo é um cara que expressa muito carinho pela família. Nas redes sociais do cantor, ele compartilha imagens dos momentos em que descansa um pouco do trabalho e curte quem ama.

leo_chaves_com_o_filho_recem-nascido

FOTO: Divulgação

Mas às vezes bate uma preguicinha…

6. Mostram que irmãos são melhores quando unidos

“Irmãos”, além de ser o nome escolhido para o DVD lançado no final de 2015 com participações especiais de artistas como Wesley Safadão e Henrique & Juliano, é o grande elo da dupla.

Eles sempre deixam claro em entrevistas que um é totalmente o oposto do outro, seja na aparência, como no modo de ser. Ao Fantástico, Victor revelou: “o que nos mantém juntos é ainda a centelha que nos uniu lá atrás.” E quando questionados sobre a semelhança que têm, Leo logo respondeu: “a gente se ama.” 

Nós também amamos vocês! <3

7. Acreditam em seres místicos

Ah, fala sério! Quem nunca cantou, pelo menos, o refrão da música “Fada”?

 8. Eles amam e cantam sobre a natureza

As letras das canções parecem relaxar a gente, não é? “Deus e eu no sertão” e “Vida boa” são bons exemplos. Os irmãos nasceram na cidade de Ponte Nova e foram criados em Abre Campo, em Minas Gerais. Lá é muito comum esse contato com a natureza. Tanto que, aos 12, Victor compôs a primeira canção que foi intitulada “Flor do campo”.

9. Eram muito fofos quando crianças

Na boa, você vai se apaixonar!

victor-leo-criancas

10. Sempre são indicados e já ganharam prêmios importantes

A dupla ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2013, com o trabalho “Victor & Léo ao vivo em Floripa”. Além de ser um grande prêmio, já concorreram em outras edições.

Também já venceram Os Melhores do Ano,Troféu Imprensa, Prêmio Multishow e Prêmio da Música Brasileira. Que sucesso!

LEIA TAMBÉM

Design: Isadora Andrade/Colaboradora