Resumo de Totalmente Demais (08/02 a 13/02)

Avalie

Confira o resumo da semana de Totalmente Demais: 

eliza-jonatas-arthur

Foto: Paulo Belote/ Globo

Segunda-feira, 08/02
Henri Castelli dá fora em Cassandra quando ela o beija. Maurice diz a Arthur que perdeu seus bens em jogos de cassino. Florisval liga para uma agência de modelos à procura de uma senhora para fingir ser sua mãe. Lurdinha e Kátia se derretem por Germano, o novo morador do Bairro de Fátima. Eliza e Jonatas discutem. Arthur afasta Eliza de Jonatas e pede à menina que se concentre para a prova do concurso. Jonatas pergunta a Arthur se ele está interessado em Eliza.

Terça-feira, 09/02
Jonatas e Carolina ficam arrasados ao ver o beijo que Arthur dá em Eliza. Ao tentar explicar o beijo para Jonatas, o ex-namorado a esnoba e Eliza sofre. Eliza se destaca na prova e dá beijo cinematográfico em Henri Castelli. Maurice aconselha Arthur a ficar logo com Eliza para que não se encante mais. Florisval teme ao ver que a atriz que fingirá ser sua mãe não é parecida com ele. Fabinho leva Lili para conhecer o Flor do Lácio. Montanha e Durão se desentendem. Janaína tenta se aproximar de Wesley, mas Bárbara atrapalha. Arthur pensa no conselho de Maurice e tenta seduzir Eliza.

Quarta-feira, 10/02
Florisval gosta quando sua falsa mãe declara a Maristela que seu filho é adotado. Leila tenta consolar Jonatas, mas ele rejeita. Jamaica dá em cima de Lu e ela finge não gostar, mas não consegue disfarçar. Germano abraça Carol, que chora por Arthur. Lili os vê e entende que eles estão juntos. A atriz que Florisval contratou passa mal, e ele acaba tendo que hospedá-la em casa. Dorinha avisa a Zé Pedro que planeja unir Carolina e Germano. Rafael assume para Charles que está apaixonado, mas não diz por quem. Lili visita Rafael. Cassandra flagra Lili e Rafael juntos e tira suas próprias conclusões.

Quinta-feira, 11/02
Cassandra comenta com Adele e Débora que desconfia da relação de Lili e Rafael. Rafael e Lili se beijam, e o fotógrafo confessa que está apaixonado por ela. Maurice conta a Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Carolina diz a Pietro que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur e sua família. Germano procura Rafael. Florisval pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica beija Lu. Dino descobre que Eliza está participando do concurso e avisa a Peçanha que apreenderá o dinheiro da enteada.

Sexta-feira, 12/02
Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina para comprar remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e expulsa o motorista de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

Sábado, 13/02
Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili.

Mais lidas