Relembre as 19 cenas mais sensuais do cinema e inspire-se!

Relembre as 19 cenas mais sensuais do cinema e inspire-se!
Avaliação 4 - Votos 1

Poucos convites são tão gostosos quanto convidar o gato para ver um filme ao seu lado e embaixo do edredom, né? Para deixar o programa ainda melhor (e garantir uma noite quente depois que o filme acabar), que tal escolher um filme que tenha cenas picantes?

os-melhores-mais-quentes-beijos-cinema-dia-do-beijo-50-tons-cinza

Foto: Divulgação

Nem sempre uma cena picante mostra o sexo de forma direta. Um exemplo é a clássica cena do filme Ghost, que é extremamente sensual e ajuda a imaginação a voar longe sem apresentar o sexo de fato. Então, assista às cenas abaixo e divirta-se com o gato!

1. Titanic (1997)

Jack e Rose (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet), um dos casais mais amados do cinema, protagonizaram cenas quentes de amor dentro do carro.

2. 9 ½ Semanas de Amor (1986)

A cena de sexo na cozinha com brincadeiras com pedras de gelo protagonizada pelo casal Mickey Rourke e Kim Basinger virou um clássico quando o assunto é momentos picantes do cinema.

3. De Olhos Bem Fechados (1999)

Lindos e fogosos, Tom Cruise e Nicole Kidman são sempre lembrados pela química que apresentaram na cena de sexo deste filme.

 

4. Uma Linda Mulher (1990)

A história é super romântica e a cena de Julia Roberts e Richard Gere em cima do piano é uma das mais sexies dos filmes.

5. Sr. e Sra. Smith (2007)

Dizem que o sexo depois de uma briga é sempre mais quente. Angelina Jolie e Brad Pitt levaram essa história a sério demais e protagonizaram uma verdadeira mistura de amor e ódio nesse filme.

6. Entre Lençóis (2008)

Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini formaram um dos casais mais quentes e empolgados do cinema nacional. Ótima chance para ver os atores brasileiros em ação na cama!

7. Amizade Colorida (2011)

Depois de protagonizarem o filme recheado de cenas calientes, Mila Kunis e Justin Timberlake foram até apontados como um novo casal na vida real. Isso é que é química!

8. Ghost (1990)

O tesão pode surgir em qualquer momento, até mesmo quando um dos dois está ocupado com outra atividade. Demi Moore e Patrick Swayze mostram que é preciso saber aproveitar esses momentos.

9. Don Juan DeMarco (1994)

Cenas de sexo do ator Johnny Depp não são tão comuns, mas vivendo o sedutor Don Juan, Johnny mostra por que deixa as mulheres loucas.

10. Amor e outras Drogas (2010)

Quando Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal estrearam esse filme, o público não demorou para elogiar as cenas de amor dos dois. Um dos filmes queridinhos dos últimos tempos.  

11. Match Point (2005)

Scarlett Johansson parece ser sedutora por natureza. Nesse filme do diretor Woody Allen, ela seduz Jonathan Rhys Meyers, que passa a viver fortes momentos de amor e sexo com a nova amante.

12. Roubando Vidas (2004)

Angelina Jolie não leva o título de uma das atrizes mais sexies à toa. Dessa vez ela aparece ao lado de Ethan Hawke mostrando força e sensualidade.

13. O Diário de uma Paixão (2004)

Nesse filme, o casal é tão apaixonado que provavelmente você vai esperar cenas de amor mais românticas. Mas tudo fica mais “emocionante” depois de um reencontro de anos, uma briga, e um beijo na chuva.

14. Bruna Surfistinha (2011)

Deborah Secco encarnou a famosa garota de programa Bruna Surfistinha em um filme cheio de cenas picantes e com várias dicas de como invocar de forma mais “pesada” na cama.

15. Cama de Gato (2002)

Caio Blat chocou muita gente ao protagonizar uma das cenas mais polêmicas de sexo no cinema nacional em “Cama de Gato”.

16. A Verdade Nua e Crua (2002)

Katherine Heigl e Gerard Butler vivem o típico casal que não se suporta quando se conhecem, mas depois vivem tórridos momentos de amor.

17. Closer, Perto Demais (2004)

Muitas cenas merecem atenção nesse filme, afinal, ele mostra uma troca de casais e uma mistura de história de amor com Julia Roberts, Clive Owen, Natalie Portman e Jude Law.

18. Vanilla Sky (2001)

Uma das cenas mais estranhas de sexo no cinema, com certeza. Tom Cruise e Cameron Diaz conseguiram!

19. Beleza Americana (1999)

Este é outro filme que, quando o assunto é cenas picantes, sempre é lembrado. A atração proibida entre um pai e a amiga de sua filha é o centro da história protagonizada por Kevin Spacey.

 

LEIA TAMBÉM

Mais lidas