8 simpatias especiais para conseguir emprego

8 simpatias especiais para conseguir emprego
Avaliação 4.17 - Votos 6

Arrumar um emprego pode ser difícil, mas persista na sua caminhada e se necessário, conte com uma ajudinha extra. Por isso, com a ajuda do João Bidu, separamos uma lista de simpatias para você ou para alguém próximo a você que esteja desempregado. Tenha fé e boa sorte!

Montagem de cartas, velas e carteira de trabalho para realizar simpatias

FOTO: Shutterstock Images

1. Para conseguir trabalho 

Compre 1 figa pequena e assista a uma missa, segurando-a com a mão direita. Faça as suas orações e peça a São José que abençoe esse objeto. Chegando em casa, copie o Salmo 144 em 1 papel e enrole a figa nele, guardando-o em uma gaveta. Quando conseguir um emprego, desembrulhe-o e deixe o amuleto na sua bolsa ou carteira pelo tempo que quiser. Rasgue o papel e jogue-o no lixo.

2. Para conseguir urgente um trabalho

Ajoelhe-se diante do altar de uma igreja e peça a Deus que lhe ajude a conseguir um emprego, mesmo que modesto, e que tire do seu coração a angústia de não ter como se sustentar. Reze 1 Salve-Rainha. Quando chegar em casa, acenda 1 incenso de mirra e caminhe com ele por todos os cômodos. Junte as cinzas, embrulhe em 1 pedaço de pano e coloque tudo no meio de sua carteira de trabalho. Quando conseguir o que deseja, jogue o pano no lixo e reze mais 1 Salve-Rainha em agradecimento. Use a carteira de trabalho normalmente.

 

emprego_a_vista-materia-Thinkstock_e_Getty_Images

3. Parente conseguir emprego

Escreva o nome de quem está desempregado em 1 vela azul e a palavra “emprego” em 1 vela branca (da base para o pavio). Lambuze-as com óleo de cipreste e una as duas com 1 pedaço de linha verde. Acenda as velas sobre 1 pires e reze 1 Terço, invocando Santo Expedito. Faça uma oração forte, pedindo para o santo interceder por quem está precisando de ajuda. Quando for atendida, mande rezar uma missa para agradecer. Jogue os restos de cera no lixo, junto com a linha. Lave e use o pires como de costume.

4. Arranjar bom serviço

Corte 1 maçã pequena em 4 partes iguais e ofereça ao Frei Fabiano, dizendo: “Assim
como cortei essa maçã, estou cortando também o meu azar, para que a partir desse momento eu consiga um emprego muito especial”. Enterre as partes da maçã em um vaso de violetas e reze 1 Ave-Maria e 1 Pai-Nosso.

mulher triste - desemprego

Foto: Shutterstock

5. Arranjar um novo trabalho

Pegue 1 pêra, corte-a em 4 partes iguais e diga o seguinte: “Assim como cortei esta fruta, também corto a energia negativa que me impede de conseguir o emprego que tanto desejo”. Enterre as partes da pêra em 1 vaso de barro, plante nele 1 muda de comigo-ninguém-pode e regue 1 vez por semana, rezando 1 Ave-Maria e 1 Pai-Nosso. Atenção: sempre que entrar em contato com a planta, lave bem as mãos.

6. Saquinho mágico para conseguir emprego

Para conseguir o serviço desejado, no dia 7 de qualquer mês, reze 7 AveMarias e 7 Pais-Nossos e ofereça as orações ao seu protetor espiritual. Quando terminar de orar, pegue 1 pedaço pequeno de pano branco e costure-o em forma de saquinho, usando 1 agulha nova. Dentro do saquinho, coloque 7 sementes de laranja e feche-o com linha branca. Carregue-o na bolsa ou na carteira até conseguir o que deseja. Depois, jogue o patua no lixo. Guarde a agulha no lugar de costume.

Entrevista de emprego

7. Ritual para conseguir trabalho

Ferva meio litro de água, espere amornar e acrescente uma figa pequena. Em seguida, acenda uma vela branca, sobre um pires, ao lado, e ofereça a São José, protetor dos trabalhadores. Tenha cuidado para não se queimar. Enquanto a vela queima, diga: “São José, ilumine a minha vida para que eu consiga um trabalho. Se isso acontecer, prometo ser sua(seu) serva(o) fiel”.

Quando a vela terminar, jogue os restos no lixo, lave e use o pires normalmente. Use a água para lavar as suas mãos, enquanto mentaliza o seu pedido. Carregue a figa sempre com você, na bolsa ou na carteira, pelo tempo que achar necessário.

8. Fim do desemprego

Escreva o seu nome e seu endereço em um papel branco e embrulhe, com ele, uma chave que não seja mais usada. Deixe o embrulho dentro de um copo com água e duas colheres (sopa) de açúcar. Coloque em um lugar alto, onde ninguém mexa. Deixe lá por três horas, tampado com um pires.

Em seguida, lave a chave e passe-a pelo seu corpo. Deixe pelo tempo que desejar em sua gaveta de roupas íntimas. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o seu santo de devoção e despeje a água na pia. Se sobrar algo do papel, jogue no lixo. O copo e o pires podem ser usados depois de lavados.

saia do desemprego

LEIA MAIS

Mais lidas