Descubra com qual signo você mais combina no amor!

Descubra com qual signo você mais combina no amor!
Avaliação 5 - Votos 1

Quer saber com quais signos você combina no amor? A Astrologia revela como é o seu relacionamento com os signos dos quatro elementos: Fogo, Terra, Ar e Água. Confira!

 

casal na praia e pôr do sol

Foto: Shutterstock.com

 

Primeiro, veja quais os signos que pertencem a cada elemento:
Fogo: Áries, Leão e Sagitário.
Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.
Ar: Gêmeos, Libra e Aquário.
Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

 

 

Fogo com Fogo

Essa combinação é recheada de fortes emoções e muita ousadia. Ambos têm os mesmos desejos e sabem dividir os sonhos de vida um com o outro. Só tome cuidado pra não se queimar com tanto calor.

 

Fogo com Terra

Muita sensualidade e atração marcam a relação entre esses dois elementos. Mesmo assim, é mais difícil para quem é do signo da Terra entender a liberdade e impulsividade da pessoa de Fogo.

 

Fogo com Ar

Emoções não faltam e a relação tem tudo pra ser um sucesso, pois a sedução e a criatividade andam de mãos dadas entre vocês. Além disso, Fogo estimula a originalidade e as novas ideias de Ar.

 

Fogo com Água

Os signos destes elementos têm características muito diferentes. Com o tempo, os problemas entre vocês podem aparecer. Fogo não possui muita paciência em lidar com a sensibilidade de Água.

 

Terra com Terra

A felicidade é plena quando vocês estão juntos, pois há bastante segurança entre duas pessoas do elemento Terra. Se vocês deixarem a imaginação fluir , tudo pode ficar ainda melhor entre os dois.

 

 

LEIA MAIS

 

 

Terra com Ar

É preciso uma dose de romantismo e compreensão nessa relação. Isso porque Terra e Ar são dois elementos muito diferentes: o primeiro é muito prático e pé no chão, enquanto o outro preza mais pelo lado criativo e ágil.

 

Terra com Água

Sensibilidade é o que não falta entre vocês. A pessoa de Água costuma ressaltar as qualidades de quem é de Terra e torná-las ainda mais eficientes. Um elemento dá segurança ao outro.

 

Ar com Ar

Vocês são parecidos: gostam das mesmas coisas, esbanjam originalidades, estão sempre dispostos a expandir os conhecimentos e experimentarem coisas novas. Sem contar que adoram uma boa e demorada conversa.

 

Ar com Água

Quando vocês se juntam, existe uma ligação romântica bastante forte entre vocês. Mas quem é do elemento Ar não consegue lidar muito bem com a enorme sensibilidade da pessoa de Água.

 

Água com Água

Duas pessoas de Água costumam se entender muitíssimo bem. Isso porque são românticas, sensíveis, emotivas e carinhosas. Além disso, adoram planejar o amor e se realizam emocionalmente.

 

 

Texto: Patrícia Ariosi/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação

Mais lidas