A música de Lucas Lucco de cada signo

A música de Lucas Lucco de cada signo
Avaliação 2.75 - Votos 4

Cada signo tem uma característica única, mas você sabia que essas características podem ser traduzidas em música? Confira qual hit do cantor Lucas Lucco mais tem a ver com o seu signo!

Áries – Só não deixa eu tomar birra

A pessoa de Áries é capaz de pular fora do relacionamento e partir pra outra quando enxergar o primeiro defeito em quem gosta. Como esse signo é bastante impulsivo, a raiva pode subir à cabeça, por isso, sai logo avisando: “só não deixa eu tomar birra. Aí que a coisa complica”.

Touro – Quando Deus quer

As pessoas de Touro são sensíveis e precisam sentir segurança ao lado de quem amam. Preferem relacionamentos sólidos e duradouros e não se interessam por aventuras, por isso, são capazes de dizer: “com a velha calça jeans, na Tpm, unha por fazer, mesmo de mal de mim eu vou estar com você”.

Gêmeos – Princesinha

Se ouvir a palavra festa, a pessoa de Gêmeos para o que estiver fazendo para ficar por dentro de mais detalhes. Como adora sair de casa e não perde uma farra, esse signo se arruma todo e parte pra balada com toda a empolgação, aí lá rouba a cena, como diz a música.

Câncer – 11 vidas

O sentimento vem sempre em primeiro lugar na vida das pessoas de Câncer e a família é o porto seguro e a maior riqueza desse signo. Com certeza, esse signo usaria essa música homenagear seus parentes dizendo: “mas eu só quero lembrar que de 10 vidas, 11 eu te daria. E foi vendo você que eu aprendi a lutar”.

Leão – Vai vendo

Orgulhosas, as pessoas de Leão nunca vão sair por baixo se o par terminar o relacionamento. O orgulho tomará conta do coração desse signo que fará o possível para não demonstrar a sua tristeza. Então, vaio sair por aí dizendo: “esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo. Uh, vai vendo, uh!”

Virgem – Destino

Virgem é um signo detalhista e, às vezes, pode não conseguir controlar seu jeito de apontar falhas da pessoa amada. Por isso, devem se inspirar nessa música para não deixar que esses defeitinhos coloquem um fim na relação e não tenham que dizer: “a gente estragou tudo por apontarmos tanto os nossos erros”.

LEIA MAIS

Libra – Mozão

O amor é um sentimento tão importante para Libra, que, sem ele, a vida torna-se completamente sem graça. Quando se apaixona, esse signo ganha motivação e entusiasmo, além de passar a ver tudo de uma maneira mais bonita e mais leve. Por isso, diz: “momôzin vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim.”

Escorpião – Nem te conto

As pessoas de Escorpião curtem os momentos íntimos com intensidade. Esse signo exala erotismo e têm um pique incrível na cama, por isso, o par também precisa ter muito fôlego para dar conta, como nesse trecho: “entre quatro paredes, ela é doida, ela é demais. Que me enlouquece e quase me deixa tonto”.

Sagitário – Tá tranquilo, tá favorável

A parceria de Lucas Lucco nesse sucesso do MC Bin Laden é a cara de Sagitário. Como é um signo bastante otimista, mas que não dispensa liberdade e nem uma aventura, pode sair por aí dizendo: “Girando o mundão, girando o olhar, parado no tempo não posso ficar (…) Tá tranquilo, tá favorável”.

Capricórnio – Interrogações

Quando se fala em amor, a timidez dá as caras para a pessoa de Capricórnio. Geralmente esse signo se envolve com quem já conhece e prefere manter os seus pés no chão para garantir a segurança emocional que precisa. Como é resistente à mudanças, diria: “sem mudar, nada, nada do que planejou, sem desistir sem negar, amor.”

Aquário – Passarinho

Provavelmente, as pessoas de Aquário já tiveram a sensação de serem incompreendidas. Mas esse signo prefere seguir as suas convicções e não suporta preconceitos. E, no amor, gosta que preservem sua individualidade. Por isso, Aquário diria numa boa: “somos malucos, loucos, dois doidinhos, pirados”.

Peixes – Príncipe

Peixes é um signo bastante sonhador e romântico. Para garantir a felicidade desse signo, a pessoa amada precisa, em primeiro lugar, querer fazer tudo junto. Peixes quer alguém que fale: “eu quero ser seu príncipe encantado, seu eterno namorado, te acordar com um beijo meu.”

 

Edição: Natália Dário / Consultoria: João Bidu / Design: Aline Barudi

Mais lidas