14 simpatias para esquentar o sexo

14 simpatias para esquentar o sexo
Avaliação 3 - Votos 2
mulher de lingerie na cama na hora do sexo

FOTO: iStock.com/Getty Images

 

Quer uma ajudinha mística para deixar a transa ainda mais ardente com o par? Confira a seguir 14 simpatias poderosas para esquentar o sexo com o seu amor!

 

Ter mais fogo na hora H
Em um domingo, corte ao meio uma pimenta-malagueta e coloque um papelzinho, com o nome do seu par escrito, dentro dela. Feche, enrolando linha vermelha em torno da pimenta, e enterre-a num vaso de barro, pedindo que os momentos íntimos de vocês se tornem mais ardentes e que você tenha mais prazer na intimidade com o seu amor.

 

Aumentar o tesão
Abra um abacate, tire o caroço e coloque a polpa em um prato. Jogue um pouco de mel e amasse com um garfo, pensando que o par não deixará nunca a chama do sexo morrer. Coma o abacate com o seu amor usando o mesmo garfo.

 

Mulher ficar mais fogosa
Em uma panela com água, ferva, com cuidado, meia xícara (chá) de cascas de maçã, meia xícara (chá) de essência de lavanda e meia xícara (chá) de canela em pó. Espere esfriar, coe e jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto reza um Pai-Nosso. Jogue os restos no lixo.

 

Melhorar o sexo
Acenda uma vela vermelha sobre um pires e, enquanto ela queima, mentalize o seu poder de sedução sendo acentuado e todos os problemas que envolvem sua intimidade sendo eliminados. Peça ao seu anjo da guarda que te ajude a superar as dificuldades na cama e faça uma oração bem bonita para ele. Jogue os restos no lixo e use o pires normalmente depois de lavado.

 

Ser mais sensual
Molhe um chumaço de algodão em perfume de lavanda e enrole-o em um pedaço de pano verde. Guarde-o em sua gaveta de roupas íntimas e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Assim que perder o cheiro, jogue o algodão e o pano no lixo. Se quiser, repita o ritual.

 

Saiba mais
Sexo em pauta: esclareça suas dúvidas!

Veja as previsões para seu signo no sexo em agosto

Os segredos dos signos no sexo

 

 

Aumentar o tesão do seu amor
Em uma noite de Lua Cheia, passe um pouco de mel nos seus lábios e diga: “Lua, que o ardor e a fogosidade que transmite aos homens quando está Cheia passe para os meus lábios, permitindo que eu contagie o meu parceiro com esse fogo”. Quando transar, beije o seu par com paixão e demonstre sua sensualidade. Repita este ritual por três noites.

 

Realizar fantasias eróticas
Antes de transar com o seu amor, coloque um prego pequeno dentro de um lenço branco. Deixe o pacotinho embaixo da sua cama até conseguir realizar os seus desejos mais íntimos. Depois, guarde o embrulho entre seus pertences pelo tempo que você achar necessário.

 

Esquentar a transa
Ferva um pouco de água com açúcar e uma foto do seu par. Desligue o fogo e deixe esfriar. Jogue o líquido em um jardim ou na descarga. Enrole a foto em uma calcinha vermelha sua e guarde o embrulho na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.

 

Ficar sensual na cama
Ferva um litro de água com as pétalas de duas rosas vermelhas. Espere esfriar, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos do banho no lixo.

 

Acabar com a impotência
O homem deve lavar uma peça íntima dele com perfume de jasmim e usá-la durante o período da Lua Crescente em um mês qualquer. Todos os dias dessa Lua, a peça deve ser tirada do corpo e lavada com sabão e esse perfume.

 

Ter papo picante na hora H
Escreva em um papel o que você gostaria de falar para o seu amor. Atrás do papel, escreva seu nome e o dele em forma de cruz e a frase: “Meu Deus, faça-me ter coragem para dizer palavras picantes àquele que eu quero como meu verdadeiro amante”. Dobre-o em quatro partes e embrulhe-o em papel-alumínio. Guarde o pacotinho onde só você mexa e, quando seu desejo se realizar, jogue tudo no lixo.

 

Mais apetite na cama
Em uma sexta-feira, compre um perfume de flor de laranjeira e passe nos cantos do colchão de sua cama. Faça uma cruz com ele no centro do colchão. Depois, use o perfume como preferir ou sempre que quiser refazer a magia.

 

Melhorar sua vida sexual
Pense no que atrapalha o sexo e, enquanto isso, jogue um punhado de sal grosso em um copo. Imagine que, com esse ato, você está neutralizando as energias negativas que atrapalham sua intimidade. Depois, jogue o sal no lixo. Use o copo normalmente depois de lavado.

 

Mais química na cama
Escreva o seu nome atrás de uma carta de baralho e passe-a em uma mistura feita de perfume de patchuli, três cravos-da-índia e uma colher (sopa) de açúcar. Deixe a carta ao sol por duas horas. Depois, embrulhe-a em papel-filme e carregue com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que quiser.

 

Edição: Liliane Encarnação
Design: Alexandre Sueishi

Mais lidas