Show de Munhoz e Mariano termina em confusão no interior de São Paulo

Avalie

Uma confusão marcou o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano em Tupi Paulista, na noite do último sábado (8). Segundo a colunista Fabíola Reipert e o site R7, um atraso para o início da apresentação gerou stress entre a organização, o público e a dupla.

Foto: Luiz Germano Pinelli/Colaborador/Arquivo

Foto: Luiz Germano Pinelli/Colaborador/Arquivo

Um vídeo gravado durante a apresentação de Munhoz e Mariano mostra o pedido de desculpas da dupla, que se isentou de culpa, afirmando estar presente no camarim desde 22h30 para o show. Entretanto, os artistas só entraram em palco às 2h da manhã. O público aplaudiu a dupla, confira:


Confusão entre Organização, Prefeito e Dupla… por thevideos11

“Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram aqui até agora. Infelizmente, Munhoz e Mariano já está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio. A gente gosta, a gente assiste. Só que, quando marcam um horário com a gente, acho que é triste ter que ficar esperando quatro horas para começar o show. Em respeito a todas as crianças, gostaria de pedir aos organizadores que no próximo que a gente estiver junto que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom? “

Depois disso é que a coisa pegou fogo! Segundo a colunista,  Munhoz chegou a ser agredido na saída do show por pessoas que seriam da organização do evento, e, como é possível ver no vídeo, a dupla ouviu muitas ofensas. A situação não ficou pior porque a dupla não estava interessada em brigar e embarcou rapidamente no veículo que os tirou dali. 

Apesar dos comentários dos moradores da cidade, a assessoria do evento e da prefeitura não se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. Já a assessoria dos cantores informou ao site de notícias locais que publicou ao vídeo que tudo não passou de um mal-entendido e que o caso fica no passado.

Mais lidas