Marido de Ivete Sangalo garante vaga nas Olimpíadas do Rio 2016

Avalie

A um ano dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a disputa por ingressos já chegou na segunda fase de distribuição. Muita gente já conseguiu uma vaga na arquibancada para acompanhar a competição com os melhores atletas do planeta.

Foto: Max Nunes Haack/AgNews

Foto: Max Nunes Haack/AgNews

Se Ivete Sangalo entrou nessa disputa, não dá para saber, mas a cantora confirmou presença na torcida. A própria artista postou no Instagram uma foto comemorando a classificação do nadador Allan do Carmo, que conquistou a vaga olímpica no Mundial de Natação em Kazan, na Rússia.

Ivete Sangalo é casada com Daniel Cady, nutricionista de Allan. Quando um atleta conquista uma vaga, ele conquista esta classificação junto com toda a sua equipe. Em entrevista ao UOL, ele contou que esta é a primeira vez que ele vai a uma Olimpíada: “vou trabalhar e vou dar uma passeada, tirar folga e levar a mulher e o filho.”

Foto: Max Nunes Haack/AgNews

Foto: Max Nunes Haack/AgNews

Entretanto, os fãs da cantora ainda ficarão na expectativa se Ivete vai cantar na abertura e/ou no encerramento dos Jogos. O nutricionista disse não ter informações sobre o trabalho da esposa: “eu acho até que vai ter alguma coisa nesse sentido, os dois trabalhando e curtindo, mas estou por fora”, contou Cady.

Mais lidas