Andressa Urach diz que cobrava R$15mil para fazer programa!

Avalie

A apresentadora Andressa Urach está fazendo algumas revelações bombásticas sobre sua antiga vida na sua biografia ”Morri Para Viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”.

Mas o polêmico livro promete revelar muitas coisas sobre o passado obscuro da ex-modelo. Andressa revelou que fez book rosa. A apresentadora chegou a cobrar R$15 mil para fazer duas horas de programa, e ainda, disse que aos 27 anos já havia feito inúmeros programas e ainda algumas orgias.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Transformei o meu corpo em um produto. Abri minha intimidade para centenas ou até milhares de homens nos meus 27 anos de vida. Participei de sessões de humilhação que nenhum ser humano deveria se submeter. Nessa caminho, encontrei satisfação em causar e também sentir dor durante o sexo. Estava realmente obcecada com o prazer em ser submissa, joguei fora toda a minha honra como se fosse um lixo”, diz a apresentadora em um trecho de seu livro.

A apresentadora ainda conta em seu livro que fez programa com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, revela noites de sexo e drogas em mansões luxuosas. Mas todo esse passado parece ter ficado para trás na vida da moça evangélica.

Neste último domingo, 2, Andressa divulgou em seu instagram a seguinte mensagem: “Em todas as Livrarias do Brasil final de agosto. Queridos amigos e amigas, obrigada as palavras de carinho e conforto. Foi muito difícil lembrar e detalhar um passado tão nojento, que me envergonho muito, existem coisas no livro que não conseguiria falar de tão horríveis, mas eu sei que vai ajudar muitas pessoas que querem ser ajudadas por isso aceitei esse projeto! Confesso que ontem chorei, muito, muito mesmo! Mas Deus esta comigo! #EuCreio 🌹#DeusnoComando Que toda, Honra e Glória seja dada a ELE que eu diminua para que ele cresça. Que ele conforte meu coração e me sustente nessa batalha.”

 

Tags:

Mais lidas