Andressa Urach diz achar linda a comparação com Larissa de “Verdades Secretas”

Avalie

Andressa Urach não se envergonha da comparação com a personagem vivida por Grazi Massafera em Verdades Secretas, a regenerada Larissa.

Andressa Urach

Foto: Reprodução/TV Record e Estevam Avellar/TV Globo

Muitos internautas compararam a história da ex-modelo da novela com a história de Urach. As duas se envolveram com prostituição, drogas e encontraram a paz após abraçarem a fé cristã. Andressa Urach contou sua história na biografia Morri para Viver.

Leia mais sobre Andressa Urach:

Mãe de Urach diz que não sabia de prostituição da filha
+ Andressa cobrava até R$15mil por programa 

A contratada da Rede Record contou ao Ego que não assistiu a novela devido ao jejum religioso que está participando, mas que apoia o caminho encontrado pela personagem: “Que lindo… Achei maravilhoso esse fim da personagem. Quem dera todas as pessoas escolhessem esse caminho, com certeza o mundo estaria muito melhor. Muitas pessoas têm medo de escolher a Deus, por medo do preconceito que poderão sofrer, mas só quem está no fundo do posso consegue olhar para cima”. Ela também falou sobre o assunto no Instagram:

Andressa Urach participou de um telejornal catarinense ontem (26), e acabou chorando com algumas perguntas e julgamentos do apresentador. Entretanto, o jornalista já pediu desculpas pelo ocorrido.

 

Mais lidas