Top 5: Os gatos que mais se destacaram em 2014

Avalie

2014 foi um ano com muitos eventos que movimentaram o Brasil de norte a sul e o mundo do entretenimento! Tivemos a Copa do Mundo, eleições presidenciais, o final emocionante da novela Amor à Vida, a última novela das oito de Manoel Carlos (Em Família) e Império, a nova novela de Aguinaldo Silva, que está fazendo bastante sucesso!

A Guia Astral selecionou cinco gatos que tiveram bastante repercussão durante o ano e que terão o ano de 2014 marcados em suas vidas pelo sucesso inquestionável que fizeram!

Chay Suede

Chay Suede

Foto: Ricardo Leal/Colaborador

O jovem ator já havia participado do reality show "Ídolos" e da novela "Rebelde", da Rede Record. Mas o grande sucesso da carreira de Chay veio mesmo com o papel na primeira fase de Império. Vivendo o jovem Comendador, ele chamou a atenção de todo o país com sua beleza e boa participação. Tanto sucesso lhe rendeu um papel em Babilônia, próxima novela das oito.

Lucas Lucco

Lucas Lucco

Foto: Caio Duran/AgNews

O sertanejo foi um dos maiores sucessos do ano. Hits como "Destino" figuram entre a lista de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. Além disso, ele chamou muita atenção na "Dança dos Famosos" do Domingão do Faustão.

Alexandre Nero

Alexandre Nero

Foto: Ricardo Leal/Colaborador

O bonitão é o protagonista de Império e está muito sensual com seu estilo formal e durão do Comendador. Além disso, Nero tem um charme especial e único. Conquistador, Alexandre Nero ganhou destaque em 2014 e pode-se dizer que este é o melhor momento de sua carreira!

Neymar Jr.

Neymar Jr.

Foto: Natursports/Shutterstock

Em ano de Copa do Mundo o Brasil costuma parar durante os jogos da seleção. Em um ano que a Copa foi realizada em nosso país, não poderia se diferente. E todos os holofotes se viraram para o craque da equipe, Neymar! O jogador passou por momentos difíceis, como a contusão em plena  competição, e um relacionamento conturbado com a modelo Bruna Marquezine.

Mateus Solano

Mateus Solano

Foto: Estevam Avellar/Rede Globo

O Félix de Amor à Vida fez sucesso já em boa parte do ano passado, mas o destaque continuou em 2014, quando estava sendo exibida a reta final da novela. Mateus protagonizou o primeiro beijo gay da Rede Globo em novelas e foi sem dúvidas o maior destaque da trama. A novela foi a mais procurada no Google durante todo o ano.

Tags:

Mais lidas