Sorriso Maroto fala do sucesso de “Assim Você Mata o Papai”

Avalie

“Ai, ai! Ai ai ai ai! Assim você mata o papai!”. Quem não ouviu essa música durante os últimos meses? O hit da novela “Avenida Brasil” virou um mega sucesso e fez o grupo Sorriso Maroto aumentar seu número de fãs.

Em um papo exclusivo com a banda, eles falaram sobre o sucesso da música, a parceria com Michel Telo e as loucuras que as fãs fazem para ficar perto deles.

Confira!

 

Sorriso Maroto shoe

Foto: Divulgação/ Deckdisc

 

Guia Astral: A música “Assim Você Mata o Papai” foi tema da novela Avenida Brasil. Vocês conseguiram acompanhar os capítulos?

Sorriso: “A gente acompanhava quando era possível. Na reta final, assistimos aos últimos capítulos até pelo celular.”

Guia Astral: Os fãs aumentaram depois da repercussão da música na novela?

Sorriso: “Sim, sem dúvidas. A música teve um trabalho muito forte nas rádios, mas depois da novela, isso amplificou e acabou atingindo um público que talvez não fosse o mesmo do rádio. Sem dúvidas essas pessoas estão indo aos shows e seguindo a gente pelo Brasil afora.”

Guia Astral: Como surgiu a ideia da música em parceria com o Michel Teló?

Sorris: “Essa parceria foi um convite do Michel para o Sorriso. A gente já tem amizade há muito tempo, há mais de dez anos, e já era uma vontade antiga. Aproveitamos o momento atual dos dois artistas, e resolvemos juntar essa onda e fazer uma mistura entre o sertanejo ao modo do Michel com o sambinha do Sorriso. Fizemos essa mistura pra todo mundo cantar e se alegrar através do nosso “para pa pa”.

 

Guia Astral: Tem algum outro cantor ou grupo que vocês gostariam de fazer uma parceria?

Sorriso: “Ah! A gente pensa em fazer parceria com todo mundo! Somos amigos de muita gente. Fica até injusto destacar um ou outro, mas acho que o que a gente vem fazendo, e que é interessante, é você provocar essa mistura entre os gêneros. Ainda mais hoje que a música está muito mixada, a galera está curtindo de tudo um pouco, e o Sorriso vem provocando essas misturas: cantando com um artista do sertanejo, outro do funk, outro do pop, outro do axé, e aí você vai criando características novas e sonoridades novas. Nossa missão aqui é essa.”

Guia Astral: Vocês estão juntos há bastante tempo. Como conseguem seguir com essa harmonia no grupo?

Sorriso: “Isso é algo que acontece. O principal é o respeito. A gente já está há tanto tempo juntos, que já criamos um jeito certo de chegar e falar quando percebemos que o outro não está muito legal. Nos tratamos de uma forma super respeitosa, e eu acho isso muito bacana. Levamos a vida dessa forma: brincando, curtindo, sacaneando o outro, e sendo feliz!

Guia Astral: Qual foi a maior loucura que uma fã fez por vocês?

Sorriso: “São várias formas de demonstrar essa loucura! (risos). Elas estão numa fase agora de tatuar. Tudo vira tatuagem! Letra de música, foto, autógrafo… Enfim, elas vão fazendo loucuras para chamar a atenção e às vezes conseguem chamar mesmo.”

 

Entrevista: Melissa Ladeia Marques.

Texto: Soraia Alves.

Mais lidas