Sofrência? “A dica é beber e se jogar na vida”, aconselha Thiago Brava

Avalie
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O geminiano Thiago Brava é animação em pessoa. Sertanejo e dono de sucessos como “Lei do Desapego”, “Sabe esse Cara” e “360 O Arrocha do Poder”, ele vem ganhando espaço no meio e se consolidando como um dos novos nomes do estilo.

Goiás, local fértil para o nascimento de muitos sertanejos, também é a terra de Thiago. Nascido em 14 de junho de 1986, ganhou apreço especial pela música quando ganhou um cavaquinho de sua tia, aos 13 anos.

Mas as coisas não caminharam exatamente para o caminho da música na vida de Thiago. Ele cursou Publicidade e Propaganda antes de estourar como cantor. Se apresentava em barzinhos, mas não tinha nada além disso em execução.

Foi depois do sucesso do vídeo de “As Mina Pira” que seus atuais empresários resolveram acreditar no potencial e apostaram no projeto de carreira.

Desde então, ele já fez parcerias com Cristiano Araújo, Mr. Catra, Lucas Lucco, Mc Koringa e com a dupla Zé Ricardo & Thiago. E não quer parar por aí.

A Guia Astral fez uma entrevista exclusiva com Thiago, onde ele contou sobre suas mudanças de carreira, sua personalidade e se está em um relacionamento. Confira:

GUIA ASTRAL: Você era da área de publicidade antes de estourar como cantor sertanejo. Você acha que a sua comunicação geminiana ajuda no bom papo com as mulheres? Ou na hora do romance seu papo é mais tímido?

Thiago Brava: Ajuda sim, sem dúvidas! Confesso que não sou muito ligado, mas já li em vários lugares sobre essa forte característica do geminiano e acho que sou bem geminiano mesmo porque sempre fui um comunicador nato. Não sou nada tímido na hora de engatar um papo. Inclusive eu costumo usar da criatividade e da facilidade que tenho de me comunicar para me sobressair.

GA: Além de ser comunicativo, que outra característica do seu signo é marcante na sua personalidade?

Sou bem determinado, mas só quando quero! Uma outra característica é que não sou muito apegado às coisas. Comigo funciona a lei do desapego (risos).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

GA: No seu Instagram, você diz que desde que mudou de carreira, praticamente não dorme. Foi muito difícil para você tomar essa decisão? Qual o lado bom e ruim de ser um cantor em comparação com sua antiga profissão?

Quando eu escrevi no meu perfil que não durmo tem três anos, é pura verdade. Foi uma decisão um pouco difícil, mas eu sabia que era aquilo que eu queria e hoje já está tudo mais tranquilo. No começo foi complicado por conta da adaptação, mas quem é publicitário sabe o quanto a raça trabalha. Eu já não dormia muito bem como publicitário, como cantor só potencializou a coisa!

GA: Um dos seus maiores sucessos é a música “Lei do Desapego”. Estamos querendo saber: você está praticando a lei ou teve o coração fisgado?

No momento eu não estou praticando a lei do desapego, estou fisgado e enjaulado! Não tem como correr disso.

GA: Qual é sua dica para quem está na “sofrência” amorosa, como a do clipe “Sabe Esse Cara”?

Minha dica é beber, curtir e aproveitar a vida. Esse negócio de sofrência está começando a matar o povo. Então, para acabar com a sofrência, a dica é beber e se jogar na vida. Mas tudo de forma consciente, galera! Loucura demais é bobeira.

GA: Como vai ser seu carnaval? Onde vai passar a folia?

Será de muita ralação, vamos fazer show no estado do Pará. Serão uns cinco shows na região.

Foto: Caio Duran/AgNews

Foto: Caio Duran/AgNews

GA: Você fez uma parceria com o Mr. Catra em “Tá Soltinha”. Você gosta dessa mistura do sertanejo com o funk?

Fizemos uma parceria no meu DVD passado e nesse último CD, em que também tem uma música com o Catra, a “Banho de Chandon”. Eu gosto muito de funk e fazer essa mistura foi bem tranquila porque eu ouço muito funk e sou fã do cara. No próximo DVD com certeza ele também irá participar, a parceria é firme e forte.

GA: O que um fã deve deve fazer para chamar sua atenção?

Eu acho muito legal quando vejo meus fãs entrando na mesma vibe que eu. Eles entram nas brincadeiras, fazem piada, vejo meu humor refletindo neles, acho isso o máximo e sempre chama minha atenção.

GA: Qual é seu grande projeto para 2015?

Nós lançamos um CD há dois meses e vamos trabalhar muito ele em 2015. A música “Sabe Esse Cara” está entre as mais tocadas nos últimos meses nas rádios. Vamos começar a preparar um repertório para um segundo DVD que deve ser gravado no final do ano. Nosso objetivo é continuar acertando as músicas, trabalhando, mexendo nas redes sociais, etc. Tudo isso sem perder minha personalidade que acabou virando minha marca.

Thiago também respondeu perguntas mais “quentes”, veja o vídeo:

Mais lidas