Regiane Alves conta quem será seu par na novela Sangue Bom

Avalie

Regiane Alves tem 34 anos e é uma grande atriz brasileira. Sua carreira na televisão começou com Fascinação, interpretando a protagonista da trama. Porém, dentre seus trabalhos, Regiane se destacou como Dóris em Mulheres Apaixonadas, uma menina arrogrante e prepotente que maltratava os próprios avós. Em 2002, a atriz chegou a fazer um ensaio sensual para a Revista VIP, provando que, além de talentosa, tinha um corpo de dar inveja. Em 2003, foi capa da Revista Playboy de agosto. Após três casamentos que acabaram em divórcio,  Regiane engatou um relacionamento com João Duarte em 2011, com quem está até hoje. Em entrevista, Regiane Alves falou sobre sua personagem em Sangue Bom, a nova novela das sete, sobre moda e beleza. Confira!

Regiane Alves conta com quem se envolver na nova novela das sete, Sangue Bom

Foto: Léo Marinho / AgNews

Guia Astral – Fale mais sobre a Renata, sua personagem em Sangue Bom.

Regiane – A Renata trabalha na “Para Sempre eventos”, uma empresa de casamentos, e é braço-direito da Verônica (Letícia Sabatella), a dona.

Guia Astral – Qual será o par romântico dela?

Regiane – Ela namora há muito tempo o Érico (Armando Babaioff) e eles estão de casamento marcado. Só que a Renata está meio na dúvida, ele foi o único homem da vida dela e ela não tem muita certeza se é isso que deseja. Até que ela começa a levar algumas cantadas do primo dele, o Tito (Rômulo Neto) e eles começam a se envolver. Érico descobre e cria-se aquele triângulo de sofrimento (risos).

Guia Astral – Esse novo corte de cabelo, mais curto e escuro, te agradou? Foi para viver a Renata?

Regiane – Na verdade, já estava com essa cor desde o ano passado. Escureci para compor dois filmes que eu fiz. Mas o corte, fizemos mesmo para a novela, pra dar uma diferenciada. Está sendo ótimo, prático e de muita felicidade.

Guia Astral – Como uma paulista de Santo André se adaptou ao Rio de Janeiro?

Regiane – Eu moro no Rio, mas a novela se passa em São Paulo, então não preciso cuidar muito da minha dicção. Posso puxar pelo “r”, subir o “m”, não tem problema nenhum (risos). Isso é bom porque a gente fica mais tranquila, algo a menos para me preocupar enquanto estiver trabalhando.

Guia Astral – Você se preocupa na hora de escolher um look? Como é sua relação com a moda?

Regiane – Adoro e faz parte. Mesmo que a gente não goste, a moda entra no nosso dia a dia. É uma forma de se expressar, uma arte. Gosto de ver desfiles e tendências. A roupa que você coloca é como está se sentindo. Trabalhando como atriz, a gente precisa se preocupar.

Guia Astral – Sua pele é lisinha e sem manchas. Você cuida dela de que maneira para mantê-la sempre saudável?

Regiane – São aqueles cuidados básicos: se for tomar sol, usar protetor; beber muita água; fazer atividade física; cuidar da alimentação.

Guia Astral – Pratica algum esporte?

Regiane – Agora faço mais atividades aeróbicas. Preciso manter e ficar mais enxuta. Comecei fazer Muay Thai, uma onda que vale a pena. Faço drenagem linfática e recentemente fiz uma dieta também. Cortei a lactose e deu um resultado ótimo, senti a diferença na pele e no cabelo.

Tags:

Mais lidas