Lucas Lucco estreia em ”Malhação” e revela: “Não sei o que é beijo técnico”

Avalie

O agora ator global Lucas Lucco falou de tudo um pouco em uma conversa intimista e reveladora. Contou sobre seus medos no novo desafio de gravar Malhação, e, além disso, o cantor revelou que não sabe o que é beijo técnico! “Não sei o que é beijo técnico (risos). Já gravei cena picante para clipe musical e cenas de shows mesmo. Foi normal, tranquilo. Espero que aqui também seja”, contou.

Lucas será o vilão Uodson, um galã simples que vai largar tudo para cuidar de sua família. O rapaz é acostumado a trabalhar desde cedo para ajudar a pagar as contas em casa, e terá um emprego em um hostel, onde conhecerá Ciça, que vai balançar o coração do vilão.

Foto: Globo/Estevam Avellar

Foto: Globo/Estevam Avellar

Ele falou com a Guia Astral sobre como foi a preparação para o personagem e seus desafios em conciliar a vida de cantor com a de ator. Confira:

Como surgiu o convite para participar de ‘Malhação’?
“Eu corri atrás das datas para o teste, fiz três e consegui uma vaga em Malhação. Os diretores não me conheciam e passei por mérito. Achei isso muito bom”.
Após aceitar esse desafio, como sua vida foi afetada?
“Felizmente, conto com pessoas envolvidas nesse processo que me ajudam com os horários para que eu possa cumprir todos os meus compromissos musicais e como ator, desde gravação a shows. No tempo livre, costumo fazer exercício e ver família e amigos”.

Qual foi sua reação quando recebeu o crachá da TV Globo,  se emocionou?
“Fiquei muito feliz! Escolhi a cor da fitinha do crachá e fiquei muito entusiasmado. Apesar de ter trabalhado em muitos lugares, nunca tinha tido crachá”.

Como foi a preparação para criar o personagem? Você fez a preparação com os renomados Eduardo Milewicz e Cris Moura?
“Sim, eu passei por workshop e isso ajuda a gente a lapidar o personagem com o decorrer do tempo. Tudo foi importante: o workshop, o visual, os trejeitos que eu acabei criando para o personagem e que vão sendo criados ao longo da trama”.

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

O que o Uodson tem em comum com o Lucas?
“Tem muita coisa em comum, mas eu quero muito que o público veja o Uodson na TV, e não o Lucas. Isso é um desafio muito grande”.

Como está sendo a sua rotina diária?
“Estamos conseguindo conciliar tudo muito bem entre as produções da novela e do escritório musical. Está dando tudo muito certo, graças a Deus”.

Seu primeiro papel de destaque é em uma temporada histórica de ‘Malhação’, quais são as suas expectativas?  Está preparado para o assédio dos fãs?
“As expectativas são as melhores.  E espero que as pessoas recebam o Uodson muito bem porque ele é um personagem carismático e gente boa. Acho que vai entrar bem na casa das pessoas”.

E para as críticas?
“Não temo as críticas. Acho que muito estudo e confiança no trabalho me fazem não ter medo quanto a isso”.

Leia mais:

+ Lucas Lucco em 20 selfies para se apaixonar

+ Relembre os protagonistas dos 20 anos de Malhação

+ Instagram do Lucas Lucco: veja a transformação do gato

+ Confira fotos do gato Lucas Lucco

Está preparado para o seu primeiro beijo técnico? Já gravou alguma cena mais picante? Como foi?
“Não sei o que é beijo técnico (risos). Já gravei cena picante para clipe musical e cenas de shows mesmo. Foi normal, tranquilo. Espero que aqui também seja”.

Além da novela, quais são seus novos projetos?
“Por enquanto, estou com uma música nova, ”Quando Deus Quer”. Ela já está tocando em todas as rádios do Brasil e o clipe já tem várias visualizações. Estou confiando muito nessa música e nesse clipe”.

Foto: Gabriela Bispo

Foto: Gabriela Bispo

Qual o seu maior sonho?
“Eu não tenho um “maior sonho”. Eu tenho objetivos que vão surgindo ao longo da caminhada e, agora, acho que o maior é fazer um bom trabalho em ‘Malhação’ e pensar em fazer um filme. Mas isso é algo que ainda estou construindo na minha cabeça,  tenho que amadurecer”.

E a sua maior inspiração?
“Bruno Gagliasso. Eu o conheci e acho que ele é um cara muito esforçado e estudioso”.

Pensa em seguir essa profissão?
“Sim, penso em seguir, sim”.
O que podemos esperar de Uodson?
“Muitas risadas! O Uodson é um cara de coração muito bom que vai emocionar muita gente com suas ações. Ele faz o bem e às vezes não é tão reconhecido. Acho que as pessoas vão ficar até com dó por ele ser meio injustiçado”.

Deixe um recado para as nossas leitoras?
“Um beijo para as leitoras da Guia Astral! Acompanhem a novela, que estreia no dia 17 de agosto, e assistam também ao meu novo clipe, ”Quando Deus Quer”, Beijo, beijo!”.

”Malhação – Seu Lugar no Mundo” é de Emanuel Jacobina, com direção geral de Leonardo Nogueira.

Entrevista: André Romano /Colaborador

Mais lidas