Loira e moderna, Carolina Kasting fala sobre sua personagem em Escrito nas Estrelas

Avalie

Loira e moderna, Carolina Kasting fala sobre sua personagem em Escrito nas Estrelas 

De visual moderno e madeixas loiras, Carolina Kasting fala sobre sua personagem, a vilã Judite, que é infeliz no casamento e, além de atazanar o marido, se recusa a assinar o divórcio e manipula os filhos para reconquista-lo.

Guia da Tevê: E você como esposa e mãe, como vê a Judite?

Carolina: “Meu marido, o Maurício, me deu a maior força… Eu fiquei meio assustada, porque é uma personagem que vai num nível de loucura tão possível, sabe? Eu jamais teria essa capacidade de usar os meus filhos, tem cena que ela abraça os filhos e diz; ‘Me abraça porque a mamãe tá sofrendo muito porque seu pai não quer mais a gente, quer ir embora…‘ ela fica manipulado, sabe? Então, eu fiquei muito assustada com isso, porque é completamente diferente do que eu sou na minha vida. Eu sou superafetiva com minha filha, super sincera, eu converso tudo com ela, a minha relação com meu marido é de um companherismo, de um ajudar o outro… então, ela tem uma realidade completamente diferente da minha.”

Guia da Tevê: E você foi buscar essa loucura onde pra interpretar uma personagem dessas?

Carolina: “Eu acho que na sinceridade! As personagens da Elisabeth Jhin (autora) são muito reais, muito humanas… Então, eu conheço algumas Judites, entende? Isso é muito real.”

Guia da Tevê: E como você pensa em se livrar dessa energia negativa?

Carolina: “Eu acho que é a concentração no meu trabalho. Eu adoro o meu trabalho… A primeira cena que a gente gravou, no sexto capítulo, a gente começava uma discussão absurda, e eu o Marcelo Faria (que faz o marido dela na trama) acabamos numa briga gigantesca… Eu adoro essa transposição que o ator faz pra personagem no momento da gravação… E eu brinco, considero um jogo… É como uma criança quando brinca: quando ela está com a boneca, ela pensa que ela é a mãe e acredita piamente naquilo. E a minha profissão eu considero dessa forma.”

Entrevista: Eliane Calixto
Texto: Larissa Faria
Foto: Tony Andrade, Thyago Andrade/AgNews

Mais lidas