Fernanda Vasconcellos

Avalie
Fernanda Vasconcellos

Foto: João Miguel Junior e Divulg e Tv Globo

Protagonista na novela “A Vida da Gente”, Fernanda Vasconcellos está tendo a difícil missão de dar vida a Ana, uma tenista que fica em coma por quatro anos depois de sofrer um acidente com sua filha e sua irmã. A atriz conta como foi a sua preparação, como está sendo a sua rotina de trabalho e fala que está vivendo um momento tranquilo com o namorado Henry Castelli.

Guia Astral: Como foi a sua preparação para viver uma tenista?
Fernanda: “Eu treinei todos os dias por quatro meses, 2 horas por dia.”

Guia Astral: Como está o ritmo de gravações?
Fernanda: “Está sendo puxado. Já estou há um bom tempo sem folga. Estamos com o roteiro bem pesado, mas é isso. É o preço que se paga. Cansada, mas feliz.”

Guia Astral: Você chegou a conhecer alguém com uma história parecida a da sua personagem Ana?
Fernanda: “Não. Conheci amigos de amigos, próximo não. Mas conheço muita gente que se sente como a Ana, inclusive eu, que sente que está tendo uma segunda chance sob as coisas. Isso é bom. Tem o lado bom e o lado ruim. Acho que a novela vai mostrar o lado bom e o lado ruim de se ter uma segunda chance.”

Guia Astral: Se também acontecesse na sua vida de ter de escolher entre sua profissão ou um filho não planejado, o que você faria?
Fernanda: “Acho que isso vai além do amor, é coisa de caráter. Diz respeito a quem você é. Tenho certeza que faria como a Ana fez: escolheria o filho.”

Guia Astral: Você mudou o visual e parece que emagreceu também.
Fernanda: “Estou mais loura, pela primeira vez. Eu acho que sim, que emagreci. A gente treina muito, grava, nada. Acaba emagrecendo. É bom que pode comer mais. (risos)”

Guia Astral: Como foi a primeira vez que você viu no espelho essa transformação no cabelo?
Fernanda: “Eu adoro. Não tenho problema nenhum. Não sou apegada. Gosto de mudar.”

Guia Astral: E o figurino dela? Você gosta das roupas?
Fernanda: “O figurino é ótimo. Calça jeans, camisetinha, e adora a cor vermelha. Tem um mistério do vermelho que depois vai ser revelado. Além disso, maquiagem super leve.”

Guia Astral: Na vida real, são os seus cuidados com a pele?
Fernanda: “Passo bastante protetor solar, hidratante… Também higienizo bem. Sou bem branquinha, então tomo muito cuidado com o sol.”

Guia Astral: E como está a relação com o Henry?
Fernanda: “Ótima. Tudo tranquilo.”

Entrevista: Manu Reis/colaboradora

Mais lidas