Entrevista: MC Tati Zaqui revela o que precisa ter para conquistá-la

Entrevista: MC Tati Zaqui revela o que precisa ter para conquistá-la
Avaliação 5 - Votos 1

Dona de longas madeixas azuis, a funkeira Tati Zaqui está dando o que falar. A aquariana, que já emplacou Pararatibum no mundo do funk, agora lança um novo hit. Água na Boca já tem um clipe e a cantora não mediu esforços para que tudo fosse um sucesso. Ela, inclusive, foi até o México gravar! Destaque no funk ousadia, Tati Zaqui foi a capa da Playboy de julho e não tem medo de falar sobre sua vida íntima. Ela conversou com Guia Astral e deu falou sobre sua bissexualidade, piercing íntimo e relacionamentos!

tati zaqui

Foto: Divulgação

Guia Astral: Por que que você escolheu o azul para o seu cabelo?

Tati Zaqui: Sempre que acontece alguma mudança na minha vida eu sinto uma necessidade de mudar meu cabelo. Quando estávamos entrando forte no funk eu fiquei com vontade de pintar meu cabelo, e a minha cor preferida é azul, então não pensei em outra.

GA: Água na Boca é um sucesso. Você estava no México gravando o clipe, como foi essa experiência?

Tati Zaqui: O México foi um país que eu sempre tive o sonho de conhecer. Eu tive a oportunidade de gravar o clipe lá agora, as imagens ficaram maravilhosas pelo pouco que eu já vi. Foi lá em Cancún, estava um sol, estou super morena, mas eu amei, foi bacana a experiência, estou bastante ansiosa.

tati zaqui

Foto: Divulgação

GA: Você quer uma carreira internacional agora?

Tati Zaqui: Eu estou focada no Brasil, se acontecer alguma coisa para fora, ótimo!

GA: Você foi capa da Playboy de julho. Como você lida com a sua sexualidade mais exposta? Isso te incomoda?

Tati Zaqui: Na verdade não, eu achei que poderia ser um problema com pessoas na rua, mas eu só recebo elogios, então está tudo tranquilo, não vejo problemas!

GA: Sua família lidou bem com o ensaio?

Tati Zaqui: No começo minha mãe ficou um pouco assustada, falou certeza que você vai aceitar, mas depois que conversamos ela ficou tranquila e amou o resultado.

GA: Como você faz para manter a boa forma no meio de tantas novidades?

Tati Zaqui: Na verdade eu não sigo nenhuma dieta. Como bastante coisa saudável, mas também bastante besteira. Acho que é porque eu estou sempre me exercitando, estou sempre dançando no palco, mas não me privo de comer nada.

GA: Você tem um piercing íntimo. Como surgiu a ideia? Doeu?

Tati Zaqui: Já tenho há dois anos, acordei um belo dia e senti vontade de fazer. Uma colega minha já tinha feito e me mostrado, então peguei minha bolsa e fui fazer, do dia pra noite. Não doeu!

GA: O piercing te ajuda na hora H?

Tati Zaqui: É mais prazeroso, mas é como sempre falo, depende da pessoa que está do outro lado. Mas o piercing faz diferença.

GA: Você beijou um fã no palco. Como você lida com o assédio dos fãs?

Tati Zaqui: É supertranquilo. Às vezes dou selinho, às vezes acontece isso de dar um beijo no palco, mas eu também já fui fã, sou fã, e eu queria muito que isso acontecesse comigo, então procuro proporcionar a eles momentos inesquecíveis.

tati zaqui

Foto: Instagram/@mctatizaqui

GA: E quais são seus ídolos?

Tati Zaqui: Meu maior ídolo é o Justin Bieber.

GA: O que os homens precisam ter para conquistar a Tati Zaqui? E a mulher?

Tati Zaqui: Ser uma pessoa sincera, bem humorada, eu amo gente que me faça rir sempre. Atraente, cheirosa. A mulher a mesma coisa, e ser uma pessoa simpática, humilde.

GA: Você tem alguma dica de sedução? Como você chega em alguém que está a fim?

Tati Zaqui: Hoje em dia é difícil chegar em alguém. Mas antes eu só ficava na minha, com meu olhar, acho que aí a pessoa já percebe.

GA: Você tem alguma dica de relacionamento?

Tati Zaqui: A dica que eu dou é não perder tempo com alguém que não te leve para frente, e não te proporcione momentos felizes. Não se apegue a ninguém que não te proporcione um caminho bom, não perca seu tempo, por que a vida é muito rápida.

GA: Manda um recado para as leitoras de Guia Astral?

Tati Zaqui: Um beijo, quero agradecer pelo carinho e espero que gostem da matéria! Um beijo!

Confira o novo clipe da Tati, Água na Boca!


Tati Zaqui Lançamento Clipe Oficial by Aledichannel5

Entrevista: Isabella Marão/Colaboradora

 

Mais lidas