Entrevista com Victor Pecoraro

Avalie

Depois de viver o encrenqueiro Rubinho na novela “Aquele Beijo”, Victor Pecoraro já emendou uma participação no quadro “Dança dos Famosos”. O ator tem fôlego de sobra e concilia muito bem o trabalho e a vida pessoal de forma que sempre está junto da esposa, Fernanda Muller e a filhinha do casal, Sophia.

Tanta dedicação pelo trabalho e a família refletem no papo que a Guia Astral levou com o ator. O gato falou sobre a evolução na carreira desde que apareceu em “Chocolate com Pimenta” e a vontade de ter mais filhos daqui alguns anos.

Confira!

victor-pecoraro

Foto: Ricardo Leal/ Colaborador

 

Guia Astral: E a Dança dos Famosos, Victor? Como foi a ida para a repescagem?

Victor: “Estou nos ensaios agora. Achei justa a minha saída. Era uma dança (baladão) em que tinha que estar mais soltinho, não importando tanto o lado da técnica, tinha que ter rebolado”.

 

Guia Astral: As pessoas estão curtindo essa sua versão dançarino?

Victor: “Pois é, dançarino! Antes as pessoas me chamavam pra dançar e eu dizia: ‘não, sou muito duro’. Agora não tem mais desculpa, né? Quando chamarem vou ter que dançar”.

 

Guia Astral: Você está no ar com a reprise de “Chocolate com Pimenta”, bem novinho. Que balanço você faz dessa época pra cá?

Victor: “Já são 11 anos. A grande diferença em mim de lá pra cá é a maturidade, né? A cada novo trabalho que a gente faz, vai evoluindo como ator e como pessoa. E sempre procurei dar o meu melhor, para crescer, amadurecer”.

 

Guia Astral: Como você é como pai?

Victor: “Amoroso, atencioso, dedicado… Amo de paixão. Daqui um ano ou dois quero ter mais um filho. O que Deus mandar, será muito bem-vindo. Mas acho que se vier outra menina, será ótimo!”

 

Entrevista: Lilian Rambaldi

Texto: Soraia Alves

Mais lidas