Entrevista com Thiago Martins

Avalie

Depois de viver o mau-caráter Vinícius, em “Insensato Coração”, Thiago Martins está encantando muita gente como o bom rapaz Leandro, em “Avenida Brasil”, que também integra o time dos belos jogadores de futebol na novela.

Se na ficção Thiago sofre por correr atrás da periguete Suellen, na vida real o ator está vivendo uma boa fase na vida sentimental. Recentemente, ele e a atriz Paloma Bernardi assumiram o namoro.

Confira o papo que a Guia Astral levou com Thiago Martins e conheça um pouco mais de um dos gatos mais famosos do momento.

 

 

thiago-martins

Foto: Márcio Nunes/ Divulgação Rede Globo

 

Guia Astral: Em Avenida Brasil você faz o personagem Leandro, que gosta de futebol. Você já praticava o esporte antes ou precisou de algumas aulas para aperfeiçoar?

Thiago: “Meu sonho era ser jogador de futebol. Como qualquer brasileiro, sempre joguei futebol. Passei pelo Flamengo e pelo Botafogo. Sou flamenguista e um apaixonado pelo esporte. Sempre que estou de folga, bato uma bola!!!”

 

Guia Astral: Esta é sua terceira novela das nove, que tem um grande público assistindo. Sinal de que você está mandando muito bem. Como se sente com todos esses trabalhos?

Thiago: “Me sinto muito feliz e honrado. Sou ator há 17 anos, comecei no grupo de teatro ‘Nós do Morro’. Estou feliz de estar podendo mostrar meu trabalho ao Brasil e ao mundo. Viver dignamente da arte pra mim é um grande orgulho! E amo o que eu faço!”

 

Guia Astral: Algumas pessoas nascem já sabendo o que vão ser. Você traçou este caminho pra você também? Sempre quis ser ator?

Thiago: “Confesso que fiquei dividido entre atuar ou jogar futebol, mas o teatro falou mais alto. Como Deus, além de pai, é um amigão meu, consegui atuar e jogar futebol em Avenida Brasil, duas paixões em um só trabalho.”

 

Guia Astral: A paixão pela música veio antes de ser tornar ator?

Thiago: “Cantei em coral de igreja quando pequeno, mas as paixões sempre caminharam lado a lado. Meu grupo de teatro me ensinou a ser artista, e o artista precisa saber de todas as artes.”

 

Guia Astral: Em Insensato Coração você interpretou um vilão. Durante o período da novela você chegou a sofrer alguma retaliação do público?

Thiago: “Ganhei um presente de Deus, que foi entregue as minhas mãos pelo Gilberto Braga e o Dennis Carvalho. Uma repercussão totalmente diferente e desafiadora. Vinícius foi um dos personagens mais complexos que já realizei. Sofri, gargalhei, chorei, pulei de alegria, isso tudo com apenas um personagem. Agradeço a confiança de ambos por terem me dado essa oportunidade. Logo que acabou Insensato fui convidado por João Emanuel e Ricardo pra fazer esse personagem tão interessante nessa novela linda (Avenida Brasil). Espero que consiga realizar um bom trabalho.”

 

Guia Astral: Você está bem fisicamente. O que tem feito para manter o corpo em dia?

Thiago: “Faço esporte e evito comer besteiras. Faço boxe, jogo bola e quando tenho tempo ainda pego onda de bodyboard. Sem contar os shows que faço.”

 

Guia Astral: Como você enxerga o assédio da mídia com a sua vida pessoal? Você já se acostumou?

Thiago: “Me assustei um pouco no início. Sempre fui muito quieto e discreto, mas acho que faz parte da profissão. Não gosto de expor minha família.”

 

Guia Astral: Numa entrevista você comentou que não gosta de ser rotulado como galã. Isso é uma coisa que te incomoda?

Thiago: “Não. Sempre batalhei e estudei para que a beleza fosse coadjuvante do meu ‘ator’. Faço teatro há 17 anos e gosto de ser reconhecido pelo meu trabalho. A beleza vem junto, mas não me incomoda nem um pouco.”

 

Guia Astral: A mulherada quando te vê na rua fica de cima? Você tem alguma história engraçada pra contar de alguma fã?

Thiago: Como disse sou muito tranquilo. Sempre aparecem aquelas que querem te tocar pra ver se você é de verdade, puxam, beijam, mas faz parte da profissão. Até me divirto (risos)”

 

Mais lidas